Lugares para atrações turísticas da República da Geórgia

A República da Geórgia é menos da metade do tamanho do estado americano da Georgia, ainda com sua rica história e cultura; igrejas antigas e fortalezas que pontilham a paisagem de montanha; extensos vinhedos; e aldeias intocadas, Georgia está pronto para receber os visitantes. Apesar das crises econômicas pós-comunistas e agitação civil, o país está desenvolvendo seu potencial turístico e fazendo suas atrações acessível aos viajantes.

Svaneti

Localizado na parte noroeste da Geórgia, da Província de Svaneti é cercado por altos cumes do Cáucaso. Aldeias pitorescas e topos de montanhas cobertas de neve oferecem caminhadas e oportunidades. Quase 200 torres de pedra defensivas, originalmente construído em 9 a 13 séculos, estão espalhados Svaneti. A província tem uma rica herança da arte, e muitas de suas igrejas de aldeia conter afrescos de 1.000 anos de idade. Cozinha rústica de Svaneti é uma atração própria, com pratos como chvishdari, que é queijo cozido dentro de pão de milho, e kubdari, uma espécie de torta de carne picada.

Tbilisi

Localizado à beira do Rio Kura, na região sudeste, Tbilisi tem sido a capital da Geórgia desde o século quinto. Marcos culturais da capital incluem o Estado Conservatório; a Opera House; a Praça da Liberdade, local de manifestações contra a União Soviética antes da independência da Geórgia; Século 4-fortaleza Narikala; o recém-construído Catedral Sameba, ea antiga Catedral Sioni. Bairro histórico da capital de Metekhi também merece uma visita.

Kakheti

A província mais oriental da Kakheti é a região vinícola da Geórgia. Visitar durante os meses de setembro e outubro, durante a colheita da uva, que traz eventos musicais e festas locais. A região também é famosa por suas canções antigas, tais como os "mravalzhamieri", que é tradicionalmente desempenhadas ao beber vinho. Outra atração de topo na área é o mosteiro de Davit Gareja, fundada no século 6 por monges assírios. O complexo do mosteiro contém centenas de células e capelas, muitas construídas sobre a face da rocha, como em uma caverna. O local está localizado nas encostas do Monte Gareja, na fronteira com o Azerbaijão.

Mtskheta

Mtskheta é uma das mais antigas cidades da Geórgia, e na Lista do Património Mundial da UNESCO desde 1994. Localizado na província oriental de Kartli, a 30 minutos de carro de Tbilisi, a antiga capital tem importância espiritual na cultura georgiana. No centro da cidade, o complexo Svetitskhoveli inclui o século 11-catedral, palácio e portões. Em frente Svetitskhoveli é o lugar mais sagrado na Geórgia - Mtskhetis Jvari, que foi construída no século 6 e onde São Nino erigiu uma cruz.