Locais de Interesse na Etiópia

Locais de Interesse na Etiópia


Um dos países mais antigos do mundo, Etiópia desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da humanidade, desde a nossa primeira origens. Dada a sua história, não é nenhuma surpresa que a Etiópia tem a maioria de Património Mundial da UNESCO em África. A partir de igrejas antigas recortadas de rock para mosteiros medievais aninhado em ilhas, Etiópia é o lar de alguns dos sites mais visualmente impressionante arquitectura do continente.

Se viajar para a Etiópia, não deixe de conferir as últimas advertências de viagem. Em geral, você deve evitar viagens à Eritreia, Somália, Quênia e fronteiras sudanesas.

Aksum

Aksum foi a capital do império poderoso Axum, que governou de cerca de 400 aC até o século 10. Esta antiga capital é famosa por sua estelas, ou lajes de altura, feita de madeira ou de pedra lajes com inscrições ou esculturas. A um mais alto é de 80 pés de altura.

Outras atrações incluem o século 17 St. Mary of Zion igreja, museus arqueológicos e as ruínas de dois palácios antigos. Aksum é um património mundial da UNESCO, e cidade mais sagrada da Etiópia.

Gonder

Fundada no século 17, Gonder é referido como de África "Camelot". É conhecida pelas belas ruínas da murada cerco real, a antiga residência dos governantes de Etiópia do século 17, não contendo menos de cinco castelos.

Em 1936, a Itália ocupou Etiópia. Ao longo dos próximos anos, os italianos construíram vários edifícios no centro da cidade, incluindo moradias e uma praça principal, tornando Gondor um dos poucos lugares no mundo onde, depois de explorar os restos de castelos africanos medievais, você pode ter um cappuccino em um café Art Deco italiano.

Lago Tana

Cobrindo 1.418 milhas quadradas, Lago Tana é o maior lago da Etiópia e da fonte do rio Nilo Azul que flui para a frente para o Sudão. Há 37 ilhas no lago. Muitas dessas ilhas são o lar de mosteiros e igrejas. Devido ao seu relativo isolamento, muitas dessas igrejas e mosteiros armazenados e protegidos artefatos religiosos sagrados.

Dada a diversidade de ambas as aves locais e migratórias, Lago Tana, também é conhecida por sua observação de aves.

Lalibela

Depois de Aksum, Lalibela é a cidade mais sagrada da Etiópia. O imperador da Etiópia destinado a cidade para ser uma nova Jerusalém, e os nomes e disposição de muitas de suas igrejas são disse para refletir Igrejas em Jerusalém o imperador visitou quando criança. A cidade é conhecida por sua arquitetura rock-cut e 11 igrejas monolíticas, conectados por túneis por baixo. As igrejas escavadas na rocha de Lalibela são um Património Mundial da UNESCO.

Simien Mountains National Park

Localizado no norte da Etiópia, o Parque Nacional das montanhas de Simien é um Património Mundial da UNESCO. O sonho de um amante da natureza, o parque oferece belas paisagens, oportunidades para caminhadas intensas e abundante vida selvagem, incluindo o Ibex Walia (um tipo de bode selvagem), o Babuíno gelada, o raro Simien raposa e mais de 50 espécies de aves. É também um dos poucos lugares no continente que recebe a queda de neve.