Locais de Interesse na Bélgica

Locais de Interesse na Bélgica


Bélgica, localizada ao longo do Mar do Norte, entre a França e os Países Baixos, é uma fascinante mistura de velho e novo. Esta pequena nação combina as culturas francesa e flamenga para fornecer uma experiência própria. Os viajantes para este país compacto pode visitar as inúmeras praças pitorescas, muitos deles remonta à Idade Média; participar da deliciosa comida, incluindo mexilhões belgas e "batatas fritas Pomme"; e apreciar vistas panorâmicas da água canais e do Mar do Norte. Oportunidades de passeios interessantes não faltam para os visitantes para a Bélgica.

Explore a Grand Place, em Bruxelas

O Grand Place, localizado no centro da cidade de Bruxelas, é uma espaçosa praça da cidade, repleta de edifícios medievais --- antigos salões de associações e prédios do governo. A torre de 318 pés em cima do Town Hall tem vista sobre o conjunto de edifícios de 13 a 17 séculos. Hoje, a praça é a principal atração turística da cidade, e os visitantes podem desfrutar de um café em um dos vários cafés, assistir a um dos muitos eventos culturais realizados lá ou admirar as estruturas esculpida.

Visite a cidade medieval de Bruges

Uma vez que a maior cidade da Europa, a encantadora cidade de Bruges é o centro da Bélgica flamenga. O centro da cidade é um Património Mundial da UNESCO e é dividido com canais cênica que datam da Idade Média. Os destaques incluem a Basílica do Santo Sangue; Prefeitura; eo Groeningemuseum, uma vitrine de arte flamenga de 13 a 15 séculos.

Walk Around Ghent

Ghent, capital da província de Flandres Oriental da Bélgica, é uma combinação cidade portuária, cidade universitária e local histórico. Os destaques incluem centro histórico da cidade e sua coleção de prédios que remontam à Idade Média; Igreja de São Nicolau; e do Museu de Belas Artes, que abriga um grupo de pinturas Hieronymus Bosch.

Posto de Mechelen

Holandês de língua Mechelen está localizado a meio caminho entre Antuérpia e Bruxelas. A cidade tem várias ruínas da época romana, bem como um conhecimento de arquitetura de 15 a 17 séculos. Outros destaques incluem Catedral de St. Rumbold; Brusselpoort, o último remanescente de 12 portões medievais da cidade; eo Museu do Brinquedo.

Veja o Atomium

Construído para a feira de 1958 Bruxelas Mundial, o Atomium fica 335 pés de altura, com nove esferas de aço conectadas na forma de um cristal de ferro. Os visitantes podem tomar um elevador até o topo para uma vista deslumbrante da cidade e da área circundante.