Locais a Visitar Fall Colors

A folha de queda é um belo fenômeno da natureza que ocorre todos os anos em todo o país, quando as folhas das árvores de folha caduca transformar uma variedade de cores, antes de cair no chão. Existem alguns ótimos lugares para visitar durante esse curto período no outono, quando as folhas da queda estão no seu pico de cor.

McKittrick Canyon no parque nacional de Guadalupe

Esta parcela única do Parque Nacional das montanhas de Guadalupe em Texas noroeste está incluído não só pela sua bela exibição outono, mas também para as circunstâncias botânicos mais incomuns em que este evento ocorre. Aqui, no coração de West Texas ocorre uma estranheza estranho no mundo natural, uma floresta no deserto que fica vermelho, muito parecido com folha de queda que seria encontrada no norte da Nova Inglaterra. Para visualizar estas cores da queda, é necessário encontrar o parque isolado e, em seguida, caminhar por várias horas para cima no alto da garganta. No início de novembro é tempo de pico para este lugar selvagem e isolado, onde você pode desfrutar do espectáculo colorido colocado em pelo maples bigtooth, carvalhos carv, sumac deserto e noz ocidental.

Williams Lake no norte do Novo México

Ao longo das Montanhas Rochosas as cores do outono são dominados pelo brilhante ouro amarelo e da floresta de faia que ocorre nas altitudes mais elevadas. Escolher apenas um lugar para ver esta exposição de ouro é difícil, mas a caminhada em Williams Lake no extremo leste do Taos Mountain Ski Resort é uma caminhada fácil que fornece uma visão clássica de uma montanha cheia com Aspen dourado. Para um deleite extra, de cabeça para as elevações mais baixas, onde o chamisa, um arbusto comum encontrados ao longo das gargantas e rodovias, acende-se o alto deserto com sua folha de queda amarela profundo.

Webb Lake em Maine

Northern New England é o lugar clássico para ver as cores espetaculares da queda. Há tantos lugares em todo o nível a nordeste de estados, onde a floresta vira um escarlate brilhante e ocre, que seria impossível enumerá-los todos. No entanto, para uma vista muito agradável e uma unidade espetacular, o turista queda (leafpeeper) só tem de encontrar Webb Lake perto da cidade de Weld no norte do Maine. Vale a pena a viagem. Início de outubro é o melhor momento para ir.

Procure o larício dourado

O larício ou tamarack como às vezes é chamado é um decíduo árvore conífera nativa do Norte dos Estados e Canadá. O conífera imponente lança suas agulhas cada cair somente depois que eles viraram uma bela, amarelo terroso. Um bom lugar para procurar o larício é ao longo New York State Highway 3, que corre entre Cranberry Lake e Saranac Lake.

Seu próprio quintal

Basta levar o seu gramado cadeira e estacioná-lo no quintal de sua casa e observar as pequenas mudanças que ocorrem a cada ano, durante os meses de outono. Esta é uma idéia especialmente agradável se você vive em uma área rural, mas cores da queda pode ocorrer no menor mini-ambiente urbano também. Mesmo que a escolha não é tão espetacular quanto um passeio pela zona rural de Vermont, você pode ser surpreendido com o que acontece em seu próprio quintal.

Cades Cove no grande Smokies

Explosões espetaculares de cor da queda pode ocorrer em toda as terras altas do Sul, assim como no Nordeste. A mistura de floresta nesta parte do país se move longe das faias, bétulas e bordos e para os carvalhos, álamos e cinzas. Há muitos lugares nos Apalaches do sul a vista magnífica folha de queda, mas de interesse especial é o parque nacional de Great Smoky porque este é o lugar onde você vai encontrar a combinação mais diversificada de flora. Experimente o carro muito popular através Cades Cove ou procurar outras seções menos viajado para o parque para uma bela visão das cores do outono.