Locais a Visitar em St. Simons Island, Georgia

Locais a Visitar em St. Simons Island, Georgia


St. Simons Island, Geórgia, na Costa Atlântica do estado, fornece turistas com praias e oportunidades para passear de barco atividades no Atlântico e no Rio Frederica. Em sua história, St. Simons Island era um local de acampamento para os nativos americanos, até que os britânicos ocuparam a área no século 18. Muitos dos locais históricos de St. Simons Island foram mantidos intactos e estão disponíveis para o público a um passeio.

Estação do protetor histórico Coast

A estação da Guarda Costeira é histórica no litoral St. Simons Island East Beach, com vista para o Oceano Atlântico e ao lado do histórico Farol St. Simons. Esta estação foi concluída em 1937; foi um projecto no âmbito do Works Progress Administration em 1930. Estação do protetor de St. Simons Island Historic Costa operado como uma estação totalmente operacional até 1995, quando a Guarda Costeira mudou-se para uma instalação mais atualizado. Atualmente, este local histórico é um museu e apresenta sete exposições interativas. Artefatos e fotos das exposições concentrar-se na história da estação da Guarda Costeira e St. Simons Island.

St. Simons Farol

Projetado pelo renomado arquiteto, Charles Cluskey, o Farol St. Simons, saintsimonslighthouse.org, foi concluída em 1872. Este local à beira do oceano é de 104 pés e tem um design da era vitoriana. Duas características incluem a escada em espiral de ferro fundido 129 que rodeia a torre ea casa do goleiro, que fica ao lado do farol. A casa do goleiro também foi construído em 1872. O Farol St. Simons ainda está operando para navegar navios; no entanto, a operação é automatizada agora e não requer um faroleiro. O museu em St. Simons Farol permite que o público a subir até o topo da torre na parte da manhã e da tarde.

Fort Frederica National Monument

Fort Frederica National Monument fica no lado norte do St. Simons Island. Este histórico forte foi construído pelos britânicos na década de 1730 para proteger a colônia da Geórgia contra os invasores espanhóis. Em 1742, os britânicos e espanhóis brigaram pela colônia. Os britânicos venceram a batalha, o que impediu reinado espanhol na Geórgia. Fort Frederica é aberto ao público. Visitantes em Fort Frederica também têm acesso ao sangrento Marsh Battle Site, uma área gramada ao sul do forte. Os britânicos e os espanhóis também lutou neste local; um monumento de pedra é no Bloody Marsh Battle Site.

Gascoigne Bluff

Situado no oeste de St. Simons Island, Gascoigne Bluff tem vista para o rio e apresenta Frederica locais históricos, incluindo duas cabines de escravos. As cabines permanece do Hamilton Plantation, que ocuparam a área no século precoce e mid-19th; ambas as cabines foram construídas em 1833. Tours das cabines de escravos estão disponíveis através da Cassina Garden Club (cassinagardenclub.org). Muitas das árvores de carvalho na Gascoigne Bluff foram utilizados para construir o navio de guerra USS Constituição. Outro edifício do século 19 no Gascoigne Bluff é a encantadora Capela da pista, que é actualmente utilizado para cerimônias de casamento.