Livre Golf híbrido Posição Dicas

Livre Golf híbrido Posição Dicas


Híbrido clubes de golfe têm vindo a fazer a sua presença conhecida nos últimos anos, tornando-se must-have clubes, na maioria dos sacos de golfe. Os híbridos foram originalmente apenas uma cabeça de madeira sobre um eixo de ferro, mas hoje eles são clubes de seus próprios méritos como uma combinação de madeiras e ferros. A maioria dos golfistas têm pelo menos um híbrido em seu saco, substituindo outros clubes menos eficazes em seu jogo de golfe pessoal.

Postura correta

Para a postura correta usando seus híbridos, flexione os joelhos, e cumpri sua parte traseira um pouco. Confortavelmente posicionar as costas ligeiramente para a frente, e alinhar a sua volta, por isso é em linha reta e perpendicular ao eixo do seu clube. Este deve colocar seus braços em uma posição de sentimento natural, e você não deve ter para alcançar a bola.

Bunker Tiros

Para que os híbridos que tomam o lugar de sua cunha pitching, posicionar sua bola de golfe no meio de sua postura.

Fairway Tiros

Híbridos resultar em maior vôo da bola e aterragens mais suaves. Para um híbrido fairway, colocar a bola um pouco mais perto do alvo, em linha com o olho esquerdo, apenas dentro do seu calcanhar esquerdo. Isto irá permitir que você esticar os braços e tomar um balanço muito mais amplo. Bata ligeiramente para baixo e através da bola. Este é mais eficaz do que o movimento de varredura com fairway woods padrão.

Chipping

Posicione-se como o faria normalmente com sua cunha. Engolir no punho, e jogar o tiro como se fosse um putt. O loft natural do híbrido vai levantar a bola sobre a franja grama, permitindo que ele a rolar para o verde.

From the Rough

Um híbrido é uma boa escolha para bater fora do áspero; a cabeça é menos apto a ser presa na vegetação, permitindo um tiro limpo. Mova a bola ligeiramente para trás em sua posição de trabalhar com o seu swing descendente. Mantenha as mãos na frente da bola e seu braço oscilante ligeiramente mais elevado do que o normal. Bata ligeiramente para baixo na bola, impactando a bola mais cedo em seu balanço, em vez de um acompanhamento abrangente, para uma boa, tiro contínuo.