Little League Baseball Gerenciando Dicas

Little League Baseball Gerenciando Dicas


Major League Baseball é um negócio com vários objetivos: ganhar o máximo possível, ganhar dinheiro para os proprietários, que passam um pouco para os jogadores, que querem o seu tempo no centro das atenções. Alguns treinadores em Little League de beisebol falar com seus jogadores da mesma forma grandes treinadores da liga atuar com jogadores profissionais. É importante lembrar que a Little League de beisebol é diferente. É uma educação em como jogar o esporte.

O Balanço

Isso não quer dizer que não deve haver ênfase em vencer. As crianças gostam de competição. Ambos você e as crianças vão se divertir mais se você ganhar jogos. Há um equilíbrio que tem de ser encontrada porque, apesar de vitórias torná-lo mais agradável, no final do dia você está lá para ensinar as crianças a jogar.

Como eles são crianças, seu senso de quem eles são eo que a auto-estima terem está mudando o tempo todo. É importante entender que a sua auto-estima pode ser frágil e facilmente esmagados. Tenha em mente que bater uma bola de beisebol é uma das coisas mais difíceis de fazer no esporte. Dois fatores são muito importantes para batedores: equilíbrio e auto-confiança. Você vai ter nem de gritar com um jovem garoto. É importante ser paciente e aliviar a pressão sobre a criança ou ele vai ficar ansioso. Ansiedade mata bater.

Jogadores não naturais

Naturalmente jogadores talentosos são uma vantagem óbvia, mas as chances não são todas as crianças que vai ser assim. Alguns terão má coordenação. Não desconto ou ignorá-los. Um monte de ligas terá um sistema no lugar onde cada criança é participar e não pode sentar no banco por mais de dois turnos de cada vez. Se você escrever essas crianças fora e ignorá-los, eles vão machucar as chances da equipe de ganhar quando você é forçado a colocá-los no jogo. Essas crianças devem ser incentivadas a melhorar através de mais prática. No final, a prática não pode torná-los naturalmente talentoso, mas certamente pode ajudá-los a melhorar e evitar a ira de provocação companheiros e pais excesso de zelo.

Curto ou Fat

Não desconto crianças com excesso de peso ou mais curtos. As crianças menores significará o arremessador adversário terá que apontar para uma zona de strike menor. Isso poderia levar a mais passeios ou arremessos mais fácil de acertar. Enquanto não há escassez de grandes estrelas da liga - Babe Ruth é o melhor exemplo - que era o que você poderia descrever como "gordinha". O peso extra sobre estas crianças pode significar mais peso por trás do morcego, o que poderia permitir-lhes bater a bola mais longe do que alguns dos outros filhos.

Lefties

Ensinar os jogadores canhotos pode ser desagradável, a menos que você está com a mão esquerda mesmo. É difícil mostrar-lhes exatamente como executar os movimentos necessários para jogar o jogo. Como resultado, uma grande quantidade de jovens jogadores canhotos sair em frustração. Uma dica é pedir ao jogador para fingir que está olhando em um espelho e copiar a ação que você faça o que você está na frente dela.