Lista de Riachos em DuPage, Illinois.

Conhecido por muitos como uma seção de subúrbio da área metropolitana de Chicago, IL em Illinois também é um divisor de águas cênica. Dezenas de pequenos afluentes nos ramos leste e oeste do Rio DuPage, que corta o município. Enquanto a maioria dos riachos estão escondidos por expansão suburbana, vários se tornaram áreas de lazer protegidas, oferecendo atividades que vão desde a pesca e caminhadas.

Salt Creek

O maior dos riachos locais, Salt Creek é dividido em bacias superiores e inferiores. Baixa Salt Creek é de mais importância em DuPage County, cruzando a parte oriental do concelho cerca de 15 km a oeste de Chicago. É cerca de 18 quilômetros de comprimento e tem uma inclinação média relativamente plana de 2 metros por quilômetro, de acordo com Illinois. Muitos afluentes menores, tais como Spring Brook e Sugar Creek, alimentar em Salt Creek. Embora a região tem experimentado um crescimento rápido residencial desde os anos 1950, as seções do riacho ainda são usados ​​para lazer rurais. Pesca e canoagem são permitidas, e preservou áreas de floresta de várzea, como o Salt Creek Greenway permitir caminhadas e andar de bicicleta através do espaço natural, aberto.

Brewster Creek

Brewster Creek atravessa Wayne Mata Floresta da Pratt Preserve na porção oriental de DuPage County, a conexão com o ramo de Elgin do sistema de trilha Caminho Illinois Prairie. A 15 quilômetros quadrados de bacias hidrográficas Brewster Creek é um habitat de aves vital que é o lar de garças, corujas, garças e patos de madeira. Várias trilhas equestres estão localizados ao redor do riacho. O riacho flui em vários pequenos lagos e lagoas, incluindo Pickerel Lake, Catfish Pond e Beaver Slough.

Angra de São José

Angra do St. Joseph é um afluente do ramo leste do rio DuPage. Ele atravessa o município de Downers Grove, a oeste de Chicago, assim como o canto norte da Maple Grove Forest Preserve, um parque suburbano com flores nativas, tais como botões de ouro e violetas na primavera e folhagens coloridas no outono. Um caminho para caminhadas, ciclismo e esqui cross-country corta tanto a preservar e Creek do St. Joseph. O riacho é atravessado por uma ponte de madeira conhecida como "Ponte Mágica" para os observadores de pássaros, que encontram-se um local ideal para detectar toutinegras na primavera.

Glen Crest Creek

Um pequeno afluente do ramo leste do rio DuPage, Glen Crest Creek não muito conhecido, pois corta o subúrbio de Glen Ellyn Illinois a leste da Faculdade de DuPage. No entanto, o riacho tornou-se um ponto focal de 50-acre Willowbrook Wildlife Center, um centro de preservação e reabilitação de animais localizados ao longo Park Boulevard que protege ecossistemas que vão desde savanas de zonas húmidas para as florestas. A trilha natural atravessa o riacho com uma pequena ponte, levando os visitantes a áreas para piquenique, jardins de borboletas, trilhas para caminhadas, e um guindaste exposição sandhill.