Lista de Recursos Naturais de Michigan

Lista de Recursos Naturais de Michigan


Michigan é um estado único em que ele consiste de uma série de penínsulas esculpidas por geleiras e agora cercado por alguns dos maiores lagos de água doce do mundo. Devido a isso, há uma série de diferentes recursos naturais em todo o estado que podem ser usados ​​para benefício dos habitantes locais mas também devem ser protegidos.

Cobre

Michigan exibe uma diversidade geológica em seus minerais, que estão nas rochas e abaixo do solo em todo o estado. Uma grande quantidade de cobre podem ser encontradas no interior do estado, deixou para trás em duas formas: metálico ou minério de cobre nativo e minério de cobre não-metálicos, conhecidos como chalcocite. Há depósitos de cobre nativas do que em qualquer outro lugar no mundo, de acordo com "Um Guia do Cidadão para o Meio Ambiente", que foi criada em conjunto pela legislatura do estado em 2001. No século 19 Michigan produziu mais cobre do que qualquer outro lugar no Norte América. Por causa do custo econômico de extração ea tensão que a mineração de cobre colocado no ambiente natural, a última mina de cobre de Michigan foi fechada em 1995.

Ferro, Areia e Cascalho

Como os grandes depósitos de cobre em Michigan, há também uma grande quantidade de minério de ferro espalhados por todo o estado. A maioria destes depósitos foram esgotados desde a mineração passado, e agora existem regras muito rígidas sobre minério de mineração, devido ao fato de que ele faz com que uma grande quantidade de dano ambiental. Apenas algumas companhias diferentes estão autorizados a mina de minério de ferro no interior do estado. Areia e cascalho são também recursos minerais abundantes em Michigan. Grandes dunas de areia existem na região oeste do estado, que sobraram de quando as geleiras cortar as centenas de terra de milhares de anos atrás.

Sal

Uma das maiores acumulações do mundo de sal pode ser encontrada no estado de Michigan, de acordo com o "Guia do Cidadão para o ambiente natural." A Formação Salina, a cama mais grossa de sal no estado, encontra-se sob península mais baixa de Michigan, com o seu ponto mais espesso sendo 3.100 pés de cima para baixo. O estado foi em primeiro ou segundo na nação em produção de sal a partir do final de 1800 a 1983. Após 15 anos de encerramento, a fábrica de sal Detroit reabriu em 1998.