Lista de plantas nativas da Jamaica

Lista de plantas nativas da Jamaica


Descoberto em 1494 por Cristóvão Colombo, Jamaica é uma ilha montanhosa, localizada entre o Cayman Trench e Jamaica Channel, de acordo com Jamaicans.com. Uma ilha um pouco menor que Connecticut, Jamaica é habitada pelos índios taínos nativos e ex-escravos africanos. Jamaica & rsquo; s indústria começou com cacau, açúcar e café, e seu clima tropical e úmido e temperado permite grande crescimento das plantas; e, consequentemente, 10 por cento da terra é utilizada para o crescimento agrícola permanente. Jamaica tem muitas plantas nativas natural; No entanto, o desmatamento ea poluição pesada tornaram necessário para algumas destas espécies a proteger, incluindo a flor nacional, de acordo com o Fato Agência Central de Inteligência World Book.

Pimenta da Jamaica

Nativa da América do Sul, as ilhas das Índias Ocidentais e, em especial, Jamaica, Pimento dioica cresce 30 pés de altura e prospera em colinas de calcário perto do oceano, de acordo com Botanical.com. Chamado pimenta jamaicana ou pimenta da Jamaica, esta planta tem gosto de uma mistura de cravo, canela, pimenta e bagas de zimbro, uma vez que o fruto é seco. Fruit cresce em árvores de três anos de idade e flores no verão. Pimenta da Jamaica é usado principalmente como um tempero, mas também tem propriedades medicinais. A fruta é usada para a indigestão flatulento, dores reumáticas e paroxismos histéricos.

Dogwood jamaicano

Nativa da América Central, Índias Ocidentais e Florida, o dogwood jamaicano é potencialmente tóxico. Usado como um veneno de peixe em toda a América Central e do Sul, ele atua como um inseticida que controla pulgas, piolhos e larvas, mas não é tóxico para animais de estimação. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, a casca da raiz cornizo jamaicano é usado em medicamentos, mas não deve ser utilizado sem a supervisão do médico. Dogwood jamaicano é usado como um analgésico, auxílio para dormir, relaxante muscular, supressor da tosse e febre e inflamação redutor. As raízes podem ser cozidos para criar um chá; no entanto, estudos em humanos são quase inexistentes, para que você não deve beber o chá sem a aprovação de um médico.

Pau-santo

Indígena para a Jamaica, de acordo com a Jamaica Viagens e Culture.com, o Lignum vitae é Jamaica & rsquo; s flor nacional. Também conhecida como a ldquo &; árvore da vida, & rdquo; o Lignum vitae foi descoberto por Cristóvão Colombo, e também é conhecida como pau-ferro. Lignum vitae possui flores azuis e roxas, que florescem duas vezes por ano. A árvore é utilizada como uma fonte de madeira e como uma fonte de medicação. Vitae lignum é utilizado para tratar a artrite, a gota e sífilis. A madeira é dura e tem fibras diagonais, impedindo a divisão e lascar. Devido a isso, muitas vezes é usado em bolas de críquete, talhos blocos, relógios, cassetetes, rolamentos do eixo navio e morteiros. O vitae Lignum cresce em zonas costeiras de Jamaica, e é uma árvore protegida; No entanto, a colheita excessiva tem reduzido significativamente sua população.