Lista de Países que não permitem que o HIV Positive viajantes

Lista de Países que não permitem que o HIV Positive viajantes


A maioria dos países ao redor do mundo, incluindo os Estados Unidos a partir de 2010, não impor quaisquer restrições para os viajantes com HIV positivo. Alguns países que regulam a entrada de viajantes HIV positivos, no entanto, provavelmente em um esforço para manter o vírus da Aids se espalhando para aquele país. Os viajantes devem verificar com seu departamento de estado nacional ou a embaixada do seu destino para se certificar de todos os regulamentos antes de sua viagem.

Arábia Saudita

O país do Oriente Médio, da Arábia Saudita não permite que os viajantes para trabalhar no país se eles são HIV positivo. Os viajantes que entram no país em busca de trabalho deve ter um exame médico e confirmar que eles não são HIV positivo --- e não têm outras doenças contagiosas --- através de um relatório médico, como observou o site do Departamento de Estado dos EUA Viagem. Este regulamento afeta todos os viajantes, independentemente do seu local de trabalho.

Federação Russa

Os regulamentos da Federação Russa sobre o vírus da SIDA aplicam-se a todos os indivíduos que desejam permanecer no país por três meses ou mais, como observado pelo site Notas de Viagem. Esses viajantes devem passar por um teste para determinar se eles são HIV positivo. Aqueles que teste negativo recebem um certificado para provar que eles não têm HIV. Este certificado é escrito em Inglês e Russo. Depois de um período de três meses, o viajante deve ter um outro teste.

Sudão

Sudão, no nordeste da África, oficialmente não permite que qualquer um que testou HIV positivo para entrar no país. Embora os regulamentos do país nem sempre pode ser aplicada na prática, como observado pelo site de viagens HIV, os viajantes devem observar a lei sudanesa como está. Para obter um visto de entrada, todos os viajantes se --- --- turismo ou de negócios deve primeiro ir ou para o aeroporto, na cidade de Cartum, ou para uma embaixada sudanesa, e mostrar um certificado provando um resultado negativo para HIV. Os viajantes que se hospedam no Sudão por três meses ou mais também devem estar preparados para passar por um teste de HIV para provar que eles ainda estão livres do vírus. Os viajantes que são HIV positivo não pode, em teoria, ficar no país.

Iraque

Iraque, no Oriente Médio, tem um conjunto de regulamentos para aqueles que visitam o país fora do serviço diplomático; estes regulamentos não afetam os diplomatas. Os viajantes devem apresentar o resultado de um teste de HIV há mais de 10 dias depois de entrar no Iraque. Os viajantes também deve fazer um teste de HIV se desejam permanecer no país por 10 dias ou mais, como observado pelo site de viagens HIV. Aqueles que teste positivo para um ou outro exame deve deixar o Iraque imediatamente.