Lista de frutas e legumes espanhóis

Lista de frutas e legumes espanhóis


A Espanha é a casa do prato de arroz chamado paella sabor de açafrão e gazpacho, uma sopa gelada de tomate picante. Ambos vão bem com sangria, uma mistura do vermelho-vinho incluindo o açúcar, as raspas de laranja, água com gás, brandy e fatias de frutas frescas. Sopas de lentilha grosso, rico com batatas e cebolas, provocar as papilas gustativas e são servidos como alimentos de conforto. Muitas das frutas e legumes utilizados nestes pratos são cultivados dentro das fronteiras da Espanha.

Azeitonas

Espanha produz pouco mais de 30 por cento das azeitonas do mundo, incluindo nas regiões da Andaluzia, Catalunha, Extremadura e Castilla la Mancha. O país cresce 260 variedades, entre elas Manzanilla, Hojiblanca e Carrasquena. O tamanho de uma azeitona depende de quantas frutas são na árvore - quanto menos as azeitonas, o maior que crescem.

Azeitonas verdes são colhidos antes de começar a cor. Eles são lavadas e a seguir imersos em solução salina para torná-los comestíveis. Azeitonas verdes com freqüência são recheadas com anchovas ou pimentões, alho, ou eles estão simplesmente servido todo.

Azeitonas pretas obter a sua cor da oxidação. Parcialmente fruto maduro é colhido enquanto as azeitonas são uma cor acastanhada-rosa. O azeite de oliva, feita por esmagamento das azeitonas e extração de seu líquido, é usado na culinária espanhola.

Laranja Vermelha Espanhola

Sporting, uma carne de cor vermelho-sangue corajosa e uma casca quase tão escuro, a laranja Sanguinelli é um nativo da Espanha. Eles são uma variedade da laranja de sangue Doblefina, cultivado em toda a bacia do Mediterrâneo. Ambos os tipos precisam, climas secos muito quentes para crescer, de preferência em regiões que têm uma grande diferença de temperatura entre a noite eo dia. Laranjas sanguíneas cultivados em altitudes elevadas tendem a ser mais doce. A cor da casca é mais escura se a planta tem sido cultivada na sombra. Uma vez considerado um gosto adquirido, laranjas de sangue estão agora na demanda porque eles contêm mais vitamina C e antioxidantes do que as laranjas mais familiares. Ambas as variedades são crescidas agora em partes mais quentes da Califórnia, Nova Zelândia, China, Índia e em todo o Oriente Médio.

Uvas para vinho espanhol

Povo espanhol amam seu vinho - tanto que eles têm mais de 146 tipos de cultivo de uvas no interior do país. O Garnacha Tinta, uma uva vermelha corajosa que teve origem na Sardenha, Itália, é encontrado em toda a Espanha e é a variedade mais comum. Vinhos produzidos a partir dessas uvas são frutados, com uma cor brilhante. O Arien, uma das uvas brancas mais amplamente cultivadas no planeta, é encontrada principalmente em La Mancha. A partir destes uvas um vinho branco seco, geralmente com um elevado teor de álcool, é produzido. Outras variedades incluem o purpleish-azul Bobal, encontrada principalmente em Utiel Requena, a Carbernet Sauvignon, uma uva roxa original da França e crescido na região mediterrânea da Espanha, eo Albarino branco encontrado na Galiza.

Legumes espanholas

Leguminosas comestíveis são cultivadas em toda a Espanha. Nas partes mais úmidas do país, rim e feijão francês compõem a maioria das culturas. No sul, onde o clima é árido e muito mais quente, lentilhas e garbanzos dominar. Lentilhas são muitas vezes embebido e cozido e depois transformado em sopa grossa. Grão de bico, também conhecido como grão de bico, são usadas em saladas e sopas e também são moídos para fazer o mergulho Oriente Médio chamado hummus.