Lista de chás preto

Lista de chás preto


Todos chá preto vem das folhas da mesma espécie: da planta Camellia sinensis. As variedades de chá preto surgir devido a diferenças no solo, clima e paisagem em que é cultivado. Cada variedade de chá preto é, portanto, o nome da região de onde ela vem. O chá maneira é processada uma vez que é colhido afecta também o cheiro e gosto, e o sabor do chá pode ser alterada com a adição de outros ingredientes.

China

As pessoas na China têm bebido o chá por mais de cinco mil anos. Um dos tipos favoritos, desenvolvido pela primeira vez em 1867, é Qi Hong, também chamado Keemun. Este chá, que respondeu por um terço do chá preto consumida na China em 1939, tem uma rica cor tan e um sabor ligeiramente nutty, de acordo com Saiba mais sobre o chá. Outro chá China bem conhecido é Lapsang Souchong, que adquire um sabor smoky quando as folhas de chá são secas sobre fogos de madeira de pinho.

Índia

Darjeeling, Assam Ceilão e chás são todos produzidos na Índia. Darjeeling, conhecido como o melhor chá aromático do mundo, foi cultivada pela primeira vez no jardim de um cirurgião civil no Beechwood, Darjeeling, na Índia, em meados do século 19. Em 1866, uma colheita anual de 21,000 kg de chá foi produzido na pequena aldeia de Darjeeling, e atual Darjeeling produz 10 milhões de quilos de chá anualmente. Assam é outro famoso chá da Índia, com um sabor forte e encorpado. Muitas vezes, é incluído no café da manhã misturas de chá. Chá de Ceilão é cultivado no Sri Lanka, onde o clima exclusivo permite chá para ser cultivada durante todo o ano. Este chá de força média é conhecida por seu sabor claro, brilhante.

África

Quénia, Malawi e Zimbabwe, junto com outros países da África, só foram crescendo chá para cerca de cem anos, mas agora produzir um terço dos chás do mundo. O clima na África é bem adequada para o chá crescimento e chá Africano é agora conhecido por sua alta qualidade consistente. Tea crescido no Quênia é semelhante ao chá Assam cultivada na Índia e é também muitas vezes bebido no café da manhã. Chá queniano é adequado para beber simples, mas também pares bem com leite e açúcar.

Perfumado

Algumas variedades de chá preto clássico receber um impulso de sabor com a adição de outros ingredientes, geralmente Botânico de origem. Earl Grey é uma mistura de chá perfumado com óleo de bergamota, que é extraído da casca da fruta citrino. O sabor do chá Lady Grey é ainda mais reforçada com a adição de sabores limão e laranja. Na China, chá pode ser aromatizado com qualquer um de uma variedade de flores, incluindo orquídea, ameixa, rosa, ou Osmanthus, bem como o jasmim cada vez mais popular. Lá, regras estritas são seguidos pela adição de aromas florais para chá, assim que os sabores são equilibradas e nem as flores, nem o chá oprime o outro e a composição final é doce e agradável de beber.