Lista de Banidos Pro hormônios pela FDA

Lista de Banidos Pro hormônios pela FDA


O uso de pró-hormônios entrou a consciência pública em 1998, com os sucessos esportivos de Mark McGwire. Um pró-hormona é um precursor de uma hormona e o corpo humano converte em uma hormona anabólica, ou estimulante do crescimento do músculo, que actua eficazmente como um esteróide. Porque pró-hormônios compartilhar efeitos colaterais comuns, como distúrbios hormonais, debilidade do sistema endócrino, acne, queda de cabelo, lesão hepática, desenvolvimento de características efeminados, retardo de crescimento, níveis elevados de colesterol e pressão arterial, insuficiência renal e infertilidade masculina, a Food and Drug Administration proibiu todos os suplementos pró-hormonais.

"Tren" ou Finabolan

Finabolan é uma força muscular e endurecimento anabolizante pro-hormonal com androgênica poderoso, ou traço masculino, propriedades. As pessoas normalmente usam a droga durante as fases de corte e endurecimento da construção muscular. Os efeitos colaterais mais preocupantes deste composto, causada pelo excesso de estimulação da produção hormonal de testosterona, são agressividade, agitação, insônia, alterações de humor e ganho de peso indesejado. Muitos usuários experimentam uma "corrida de testosterona", que é desconfortável e alarmante.

"Havoc" ou Thioderon

Este pro-hormonal, desenvolvido pelos japoneses, é um anabólico / anti-estrogênica, c-17 alfa alquilados esteróide. Apesar de "Havoc" exibe propriedades androgênicas mais leves do que alguns outros pró-hormônios, os mais preocupantes efeitos colaterais são a toxicidade do fígado, aumento dos níveis de colesterol HDL / LDL e aumento do risco de problemas cardiovasculares. Ele supostamente faz com que menos problemas com queda de cabelo e pode realmente diminuir os níveis de estrogênio.

"Spawn" ou Trenabol e Epistane

"Spawn", outro suplemento anabólico, é na verdade a combinação de dois potentes pró-hormônios, trenabol e Epistane. Também é metabolizada pelo fígado e porque tem estas propriedades tóxicas, que só poderia ser feita por quatro semanas, um relativamente curto período de tempo no processo de musculação. O mais preocupante efeito colateral de "Spawn" é o comprometimento do sistema endócrino, que pode causar estragos no corpo.