Liquid Lunch



Combinando alimentos, bebidas e esportes para o público tem sido em torno desde que o homem pré-histórico descoberto que a fruta fermentada foi uma grande adição a um mamute lanoso caça bem-sucedida. Festas ao ar livre evoluíram de grupos de amigos grelhar hambúrgueres congelados e bebendo cerveja choca nas costas de seus carros para todos os eventos-out. Tailgates modernos dispõem de entretenimento, música ao vivo e competições culinárias com menus que podem rivalizar com os de muitos restaurantes finos. Não é de admirar que os cocktail servido com gelo são agora parte integrante das festividades.

O Bloody Mary



Rumores contam que esta relativamente simples combinação de vodka e suco de tomate, um fiel de brunches e encontros bagageira iguais, é chamada quer para Maria I de Inglaterra, uma mulher que ganhou o título "Bloody Mary" por sua propensão para queimar dissidentes religiosos no o jogo, ou uma menina de Chicago que trabalhou em um bar chamado Bucket of Blood Club.

A bebida, muitas vezes serviu como uma ressaca "cura", originado no início de 1920 em um bar parisiense que era um ponto de encontro para expatriados americanos e artistas como Ernest Hemingway.

Feito para a direita, um Bloody Mary é mais do que uma bebida; é um aperitivo em forma líquida que cumprimenta a manhã de outono nítidas e tardes de verão húmido com um tapa apimentado na parte traseira.

"É um dos clássicos, e um bom Bloody Mary não é algo que você tem para que você possa ficar bêbado. É uma bebida de prazer, realmente, como todos beber deve ser", disse tailgater profissional Joe Cahn, que levou o título " O Comissário de utilização não autorizada "desde 1996.

"É fácil, e parte de uma porta da bagageira é que você venha preparado. Você faz toda a sua preparação em casa, então você deve ter seu mix já feito. Você pode fazê-lo na noite anterior totalmente a partir do zero, ou você pode comprar um pré- misturar e acrescentar algumas coisas para ele. "

Tão simples como a mistura de suco de tomate e vodca possa parecer, o gênio da bebida é que é uma base sólida que o tailgater inspirado pode construir em cima com um esforço mínimo que gera o máximo de resultados.

"É a bebida perfeita manhã com um pouco de calor para que você obtenha todos irritaram para o grande jogo", disse Candice Kumai, cozinheiro chefe, autor e o mais novo juiz convidado em "Iron Chef America." "Leve a sua escolha de vodka, adicione um pouco de Tabasco, rábano e Worcestershire, e você está todo o dinheiro. Experimente suco verde-oliva por um pontapé Sujo Mary, e se você puder, não se esqueça varas de aipo, azeitonas e pimenta do reino a acabar com isso. "

Enquanto a receita Bloody Mary não vai variar muito, uma série de bagageira com um olho para a apresentação pode entregar suas próprias reviravoltas únicas no clássico, algo que Cahn testemunhou durante sua última viagem à célebre meca bagageira, Ole Miss.

"O que uma pessoa fez foi assumir diferentes pimentões coloridos, cortados os topos, tirou as sementes e usado o pimentão como o copo para segurar o Bloody Mary", lembrou Cahn com uma risada. "O truque aqui seria entrar em uma loja e encontrar pimentões que são ainda bastante na parte inferior de se levantar por conta própria e, em seguida, tentar explicar o que você está fazendo para o dono da mercearia".

A utilização não autorizada Bar dicas de "O Comissário da utilização não autorizada"

Quinze anos atrás, Joe "The Commish" Cahn vendeu sua escola de culinária baseada em New Orleans e dedicou-se à arte de utilização não autorizada. Ele oferece algumas regras simples a seguir:

• Designar e Delegado: ". Tenha um motorista designado Eu não posso forçar este bastante," Cahn aconselhou. "E sempre tem um griller designado. Há poucas coisas piores do que ter um cara na grade que teve um demasiados."

• Mantenha-se hidratado: "Beba muita água, e certifique-se de que seus convidados têm opções sem álcool", disse Cahn. "A maior parte de sua utilização não autorizada é feito em seu inverno e outono meses, então isso pode ser esquecida por causa das temperaturas mais frias, mas você tem que manter-se hidratado."

• Tudo com moderação: "Você tem que ter o cuidado de overserving como algumas pessoas vêm para uma porta traseira e pensam erradamente que o futebol é apenas uma desculpa para beber," The Commish anotado. "Os preços dos ingressos pode ser ultrajante, e ver algumas pessoas abusar e nem mesmo fazê-lo fora do parque de estacionamento ou torná-lo para o jogo e não se lembrar dela, é simplesmente errado. Estamos perdendo de vista o que é toda sobre a utilização não autorizada. "

• O gelo é o Kicker: "Nós não estamos lá fora, para fornecer um bar completo," Cahn acrescentou com uma risada: "Mas o que você faz, não ficar sem gelo em um estacionamento."

O Margarita



Com uma história tão confusa como a folhas de hortelã na parte inferior de um Mojito, Margarita é nomeado possivelmente após uma filha de um embaixador alemão para o México ou uma dançarina de Ziegfeld, ou ele foi inventado pelo Dallas socialite Margarita Sames em sua festa de Natal em Acapulco, México.

Qualquer que seja sua história de volta, o Margarita é um partido favorito bagageira tanto pela sua simplicidade como para a infinidade de maneiras que você pode servi-lo. Nas rochas, com sal, abalada, congelado, em linha reta acima, azul, morango, limão ou de lima, você pode adaptar o Margarita aos caprichos do bebedor - e faz para um amplificador perfeito do partido do asfalto.

"O Margarita é o meu favorito absoluto", disse Kumai. "É tão simples como pegar seu tequila de alta qualidade favorito, três partes de mistura, um spritz de cal e um pouco de sal kosher na borda." Tal como o Bloody Mary, Kumai assinala, é uma bebida clássica que se beneficia de um pouco de mobilidade ascendente e utilização não autorizada engenhosidade.

"Você pode servi-lo na sua forma mais básica, ou você pode classificá-lo um pouco," ela ofereceu. "Vá a milha extra e adicionar um pouco de hortelã picado, manjericão ou mesmo açúcar gengibre para criar um toque muito mais sofisticado."

O Mimosa



Quando Leonardo da Vinci disse: "A simplicidade é a sofisticação final", ele poderia ter sido referindo-se à Mimosa. Um champanhe parte e uma parte de suco de laranja refrigerados, há muito poucas maneiras que você pode estragar esta refeição matinal refrescante bracer.

"É mais um pequeno-almoço cocktail clássico, e também é outro que não é só fácil de transportar, mas fácil de servir", disse Cahn, que fez a utilização não autorizada de um modo de vida nos últimos 15 anos. "É também uma bebida que trabalha com a maneira como os jogos estão programados -. E da maneira que o menu utilização não autorizada evoluiu Não é apenas hambúrgueres e brats mais Você está encontrando pratos de ovos e pratos de pequeno-almoço que estas bebidas ir com mão em mão. . "

Enquanto você não pode ver muitos teimosos tailgating tingido de testosterona enfrentando o parque de estacionamento com taças de champanhe, a Mimosa oferece uma alternativa bem-vinda, tanto para o mais refinado e o fã de esportes mais feminino.

"É importante para cuidar de seu público feminino, bem como os caras, e este é um dos meus favoritos para ser tido na parte da manhã", disse Chef Kumai. "Você pode misturar este elegante favorito com um toque de suco pom, suco de cranberry ou mesmo uma grelha de gengibre para realmente impressionar o seu jogo dia senhoras - e não se esqueça, taças de champanhe de plástico estão disponíveis, para mantê-lo amigos do fandom de classe. "

O gin tónico



Um dos resultados mais agradáveis ​​do colonialismo britânico, o Gin Tonic e foi introduzido pela primeira vez ao mundo por um oficial britânico.

No século 19, água tónica continha uma grande quantidade de quinino, que foi usado para a prevenção da malária, mas sofria de um gosto amargo, desagradável. Um soldado inspirado descobriram que a adição de gin tónico para o fez a malária salvaguardar muito mais agradável de ingerir - ea G & T nasceu. Uma bebida nascida da necessidade, que floresceu por causa de sua simplicidade, é a mistura perfeita da tarde para a porta da bagageira moderna.

"Eu acredito firmemente que você não tem que tirar um bar completo para as pessoas se divirtam," Cahn observou. "Se é uma porta traseira, você faz o que é fácil, você faz o que é conveniente, porque quanto mais tempo você tem para gastar com os seus amigos, o melhor da festa é, e um gim-tônica é fácil."

Pense nisso como uma batata frita, salgados, economia de tempo com uma fatia de limão. "Se você está gastando todo o tempo de mistura de bebidas, então você não vai nem saber quem fez isso para a porta traseira porque você está gastando todo o seu tempo a jogar bartender", acrescentou Cahn. "O mais simples é, para mim, o melhor a porta da bagageira."

Para alguns, a utilização não autorizada pode ser nada mais do que o preâmbulo de um evento esportivo, um misturador móvel, mas para outros, é uma festa no jardim situado no topo de concreto. Para Cahn, o Gin Tonic e, com a sua simplicidade e franqueza, encapsula tudo o que é bom - e talvez incompreendido - cerca de um sarau monte estádio adequado.

"A utilização não autorizada não é apenas um bando de caras se embebedando em um estacionamento", disse ele, "É a última grande bairro americano, a nova comunidade social. Podemos pular o casamento, mas nós estamos indo para ir para a recepção , e isso é o que é realmente sobre a utilização não autorizada. "

O Hot Toddy



Tendo um nome que nunca vai golpear o medo no coração de qualquer adversário, o Toddy quente evoca imagens de homens em casacos de pele de corpo inteiro e chapéus de palha agitando bandeirolas Yale. Como infeliz como seu apelido pode ser - e como não está claro como as suas origens são - o Hot Toddy é que insuspeita mudança de jogo como o tempo se torna tempestuoso eo vento é mais gelada do que o gelo no refrigerador.

Acontece que um tiro de bom bourbon, um pouco de água quente e uma colher de chá de mel é uma combinação simples que vai um longo caminho.

"Com o tempo ficando mais fria, o pensamento de beber cerveja gelada às 8:30 da manhã apenas não soa tão atraente quanto ele pode ter um par de meses atrás," disse Lemmy Cooper, Gerente Geral da Red Star Tavern e Roast House em Portland, Oregon. "Beber um Hot Toddy não só aquece seu corpo, mas ele mantém as cordas vocais agradável e solta para toda a gritar que você está prestes a fazer."

Coloque um pouco mais simplesmente para quem está lendo a partir dos bancos baratos, o Toddy Hot executa algumas básico, mas muito importante, as funções de utilização não autorizada. "Não só você começa um zumbido", acrescentou Cooper. "Mas você manter quente!"