Levantamento de peso Diretrizes para Crianças

Enquanto muitas pessoas acreditam que as crianças pequenas não devem levantar pesos, ambos do Colégio Americano de Medicina do Esporte e da Academia Americana de Pediatria diz que as crianças com idade superior a 6 podem se beneficiar de treinamento de força. Na verdade, o Dr. Avery Faigenbaum, um pesquisador que estudou o treinamento de força no que se refere às crianças, diz que é uma atividade segura quando corretamente fiscalizadas.

Benefícios

Não só pode aumentar o desempenho de levantamento de peso em muitos esportes, também pode beneficiar o desenvolvimento conjunto e esquelética em crianças, ajudando-os a manter um peso corporal saudável. Além de ajudar as crianças a ficar mais forte, um programa de treinamento com pesos bem projetado irá aumentar a sua flexibilidade, melhorar a sua resistência a lesões e diminuir o tempo que leva para eles para se recuperar de lesões. Este tipo de treinamento também pode criar uma sensação de bem estar e incentivar uma atitude positiva em relação ao exercício e aptidão entre os jovens.

Orientações

A fim de ser bem sucedido com um programa de treinamento de força, as crianças tem que ser maduro o suficiente para seguir as instruções e receber instruções sobre as técnicas adequadas. Eles também só deve levantar pesos, como parte de um programa global de exercícios. Uma rotina variada irá ajudar as crianças a ser menos propensos a se machucar, como irá fechar acompanhamento e fiscalização. Os instrutores devem demonstrar as técnicas adequadas e supervisionar de perto as crianças para se certificar de que eles estão fazendo corretamente. Até crianças aprenderam a forma correta para cada exercício, que deve praticar lentamente, com ou sem peso ou muito pouco peso. Eles também devem ser ensinadas técnicas de respiração adequada. A respiração deve coincidir com os movimentos de cada exercício para que eles respiram durante a fase de esforço e respirar durante a fase de relaxamento. Sob nenhuma circunstância eles devem sempre segurar a respiração.

Workout

Utilizando uma técnica adequada é muito importante para as crianças, muito mais do que a quantidade de peso que levanta. A ênfase deve ser colocada em fazer mais repetições com menor peso e movimentos muito controladas. Comece com cerca de seis exercícios que trabalham alguns dos seguintes grupos musculares principais: quadríceps, isquiotibiais, panturrilhas, peito, costas, ombros, tríceps, bíceps, antebraço, abdômen e trapézio. Ter o jovem fazer um conjunto claro de 12-15 repetições, duas vezes por semana. Lentamente, aumente o peso em incrementos de 1 ou 2 libras. Gradualmente trabalhar até fazer oito exercícios de 15 repetições, três vezes por semana. É importante que você mantenha um olho em jovens levantadores de peso para se certificar de que eles estão usando a técnica adequada, mantendo os movimentos precisos e seguir todas as precauções de segurança na próxima seção.

Atenção

As crianças não devem ser submetidos ao mesmo tipo de programas de alta intensidade empreendida por adultos. As crianças não devem ser desafiados a levantar o seu peso máximo, ou fazer vários conjuntos com pouco ou nenhum descanso porque estas técnicas avançadas pode colocar muita pressão sobre os músculos, tendões, jovens e placas de crescimento. Quando em dúvida sobre o peso que deve ser levantar, errar no lado de usar menos peso. Mantenha-se atento para qualquer sinal de dor ou lesão. As crianças instintivamente querem agradar e não pôde falar se algo está incomodando. Acima de tudo mantê-lo divertido ou eles vão perder o interesse.

O levantamento de peso tem riscos, como faz qualquer tipo de atividade física, mas os benefícios deste tipo de exercício pode ser grande, por isso deve ser considerado como uma opção em qualquer tipo de programa de condicionamento físico projetado para crianças.