Lesões no ombro Vôlei

Lesões no ombro pode atormentar os jogadores de vôlei, especialmente rebatedores. Isso ocorre porque o voleibol é um esporte em cima, ou seja, o braço é muitas vezes sobre a cabeça do atleta (ver referência 2).



Kerri Walsh demonstrando um aumento de um esporte 'em cima'.

Lesão do Manguito Rotador

"Os esportes que envolvem uma grande quantidade de rotação do ombro", como vôlei pode resultar em estresse sendo colocada sobre os músculos do manguito rotador (ver referência 3). Com muito estresse no ombro, o resultado poderia ser a inflamação ou rasgar do músculo ou tendão (ver referência 3).

Os sintomas de uma Cuff Lesão Rotator

De acordo com mayoclinic.com, os sintomas de uma lesão do manguito rotador incluem dor quando seu braço está acima de sua cabeça, a diminuição da amplitude de movimento e fraqueza em seu ombro (ver referência 1). Se você sentir uma forte dor e não pode mover o seu braço, consulte um médico.

Supra-escapular Neuropatia

Como lesões do manguito rotador, neuropatia supra-escapular ocorre em atletas que participam de esportes aéreos (ver referência 2). De acordo com sportsinjuryclinic.net, "lesão pode ser um resultado de compressão, tração ou trauma direto no [suprascapular] nervosa." O nervo pode também ser esticado.

Os sintomas da neuropatia supraescapular

De acordo com sportsinjuryclinic.net, os sintomas da neuropatia supraescapular incluir uma "dor ou ardor na parte de trás ou de lado e da articulação do ombro" e dor profunda dentro da articulação do ombro. "Outros sintomas incluem fraqueza, através da articulação do ombro e dor irradiada (ver Referência 2).

Luxação do Ombro

Raramente, luxação do ombro pode ocorrer. (Consulte Recursos 1). De acordo com sportsinjuryclinic.com, os sintomas incluem "início súbito de dor severa e muitas vezes um sentimento de ombro estalando para fora." Se isso acontecer, a atenção médica deve ser encontrado imediatamente.