Lesões no ombro Exercícios

Existem três tipos principais de lesões no ombro: ombro deslocado, ombro separado e lesão do manguito rotador. Essas lesões envolvem a articulação do ombro real ou os músculos que ligam o ombro ao braço. Depois de uma lesão no ombro tem tempo para curar, exercício vai evitar a lesão ocorra novamente, e adicionar força de volta para o ombro. Sempre consulte um médico antes de iniciar qualquer rotina de exercícios para garantir a sua segurança.

Exercícios de alongamento

Depois de uma lesão no ombro, os músculos podem tornar-se tensa e apertada-sensação. Não esticar os músculos após a cura da lesão irá resultar em uma perda e dor muscular amplitude de movimento. Exercícios de alongamento são especialmente importantes se você feriu seu manguito rotador, que é quando as fibras musculares são rasgadas, inflamada ou tensas. Não execute esses exercícios de alongamento até o seu médico o considerar adequado.

Para o primeiro exercício de alongamento, ficar de pé e levar lentamente as mãos atrás das costas. Entrelace as mãos e mantenha os braços esticados; Não dobre os cotovelos. Levante as mãos para o teto, fazendo com que seus braços para subir com eles. Não estenda os braços para adicionar um estresse desnecessário para seus ombros. Mantenha o alongamento por 20 segundos e, em seguida, diminuir-lhe os braços para trás na direção dos glúteos. Repita o alongamento quatro vezes por dia.

Para o segundo trecho, ficar de pé e estender o seu braço direito como se você estivesse flexionar seu bíceps com o seu antebraço e do braço, criando um ângulo de 90 graus. Retire cuidadosamente a sua mão direita para trás, como se estivesse carregando uma bandeja. Mantenha esse trecho por 20 segundos e, em seguida, baixe cuidadosamente o seu braço direito e repita o movimento com o braço esquerdo. Repita esse trecho duas vezes por dia.

Half-Movimento linhas verticais

Depois de uma lesão no ombro teve tempo suficiente para curar, você pode notar uma significativa perda de força no ombro. Para lesões que foram graves e causaram o ombro para estar em repouso por seis semanas ou mais, você vai notar essa perda de força e flexibilidade. Somente executar este exercício uma vez que seu ombro está completamente curado e depois o seu médico tenha aprovado os ombros para exercícios de treinamento de força.

O exercício linha vertical envolve os músculos deltóides traseiros e laterais. Ao contrário de uma linha vertical padrão, este é um exercício meia movimento para proteger os músculos do ombro recém-curados. Para começar, escolha um peso que é um pouco difícil, mas não excessivamente pesada. Se a sua lesão no ombro foi causada por exercício impróprio, é imperativo que você escolhe um peso que não causa tensão excessiva sobre os músculos.

Para começar este exercício, plantar seus pés firmemente no chão, com um pé ligeiramente à frente do outro. Pegue seus pesos e dobre os joelhos para distribuir uniformemente o peso por todo o corpo e não apenas em sua parte inferior das costas. Lentamente, levante o peso verticalmente para cima de seu torso com os polegares frente para o outro, parando logo abaixo os músculos do peito. Pausa por dois segundos na parte superior deste movimento e, em seguida, baixe cuidadosamente o peso de volta para seus quadris. Repita 10 vezes antes de tomar um descanso de dois minutos e repetir mais uma série de 10 repetições.