Lesões do Pescoço Mergulho

Os nadadores, velejadores e mergulhadores gostam de estar na água. Muitos entusiastas da água tem experiência de mergulhar em piscinas, lagos e oceano para explorar seu mundo subaquático. Acidentes de mergulho podem acontecer em qualquer lugar, a qualquer momento, até o mergulhador mais experiente. Lesões no pescoço de mergulho são graves, resultando em traumatismo craniano, fraturas e danos nos nervos.

Significado

Ferimentos no pescoço podem afetar a cabeça e medula espinhal, resultando em (nervo) danos estruturais e neurológico. Lesões no pescoço pode resultar de um impacto na cabeça através dos ombros, bem como o efeito da pressão em profundidade, como os de mergulho. Estudos têm mostrado que crianças e adultos jovens são mais propensas a mergulhar relacionados com lesões de esportes aquáticos.

Sintomas

Lesões no pescoço pode resultar em dano ósseo e nervoso. As lesões ósseas incluem quebras, fraturas e entorses. Ferimentos na cabeça e pescoço estruturais são óbvias, muitas vezes envolvendo sangramento ou deslocado ou ossos, bem como hematomas quebrado. Os efeitos de lesão do nervo pode ser observado imediatamente ou depois de um atraso. A lesão do nervo pode incluir concussão, formigamento, problemas de visão e função motora. Todos os ferimentos no pescoço deve ser verificada por um profissional médico, pois o tratamento atrasado pode causar mais complicações.

Riscos

Sem querer mergulhar em águas rasas pode causar lesões no pescoço, porque o mergulhador pode calcular mal a profundidade. Distorção da água em áreas rochosas e piscinas inclinadas pode fazer o fundo aparecer mais longe. Mergulho a partir de um barco pode afectar o ângulo de entrada na água, causando um mergulho mais nítida e mais profunda. Natação áreas com saliências ou plataformas de mergulho podem causar ferimentos para mergulhadores e nadadores rapidamente subindo para a superfície. Rápida ascensão ou subaquática tempo prolongado enquanto mergulho pode aumentar a probabilidade de doença de descompressão, que pode causar danos físicos e neurológicos.

Tratamento

A primeira coisa a fazer quando ocorre um acidente de mergulho é fazer com que o nadador ou mergulhador fora da água. Uma vez que a pessoa fora da água ea respiração, o tratamento para os ferimentos físicos ou estruturais é conseguido através de primeiros socorros para controlar a hemorragia, imobilizar danos e gerenciar choque. Qualquer lesão mergulho deve incluir uma avaliação neurológica para uma possível concussão e oxigênio de emergência como disponível.

Equívocos

Lesões no pescoço mergulho nem sempre são visíveis ou imediato. A água tem um efeito de arrefecimento sobre o corpo. Alguns ferimentos leves, onde o mergulhador raspou o fundo pode produzir um hematoma ao longo do tempo, e fraturas pode não produzir inchaço até o dia seguinte. Efeitos neurológicos podem ocorrer após o mergulhador está fora da água (tais como náuseas), e a correlação para o incidente pode não ser óbvia. Prestadores de emergência e salva-vidas treinados usar técnicas para obter uma pessoa fora da água, minimizando o movimento de sua cabeça e pescoço, porque as lesões no pescoço de mergulho são muitas vezes graves.