Leis de segurança para barcos de fileira

Leis de segurança para barcos de fileira


Mesmo que o barco é geralmente considerado um barco não mecanizada --- em outras palavras, um barco sem motor, os operadores dos barcos a remos deve respeitar as leis de segurança que todos os barcos devem seguir quando estão na água. Com o início do tempo mais quente, é uma boa idéia para saber o que essas leis de segurança são antes de se aventurar em seu barco a remo.

Dispositivo de flutuação pessoal

Um dispositivo de flutuação pessoal (PFD), ou colete salva-vidas, é algo que deve estar presente no barco quando sair na água. O PFD deve ter uma etiqueta indicando que foi certificado pela Guarda Costeira. Mantenha o PFD de fácil acesso, e certifique-se há um para cada pessoa no barco. Crianças menores de 12 anos devem usar um PFD em todos os momentos em barco a remo.

Comprimento do barco a remos

Se o barco é de pelo menos 16 pés, então você deve ter um dispositivo de flutuação adicional. Este dispositivo pode ser uma guarda costeira certificada anel de vida ou assento certificado de guarda costeira.

Luz

Enquanto um barco a remo não precisa ter luzes permanentemente ligados ao arco quando remando à noite, você precisa ter uma lanterna branco pronto para empunhar quando se aproxima de outro barco.

Distress Bandeira e Kit

Se o seu barco é mais de 16 metros de comprimento, você deve levar um kit de socorro no barco. Neste kit você vai precisar de uma bandeira laranja que mede dois metros por dois pés para uso durante o dia. Para viagens noturnas, você precisa de três explosões que são up-to-date.