Leis da Mini Soccer

Leis da Mini Soccer


Mini futebol é uma versão simplificada de futebol regular e é geralmente jogado por crianças com menos de 10 anos de idade, embora também seja popular em ligas amadoras e lugares onde os campos de regulação de tamanho não estão disponíveis. Muitas faculdades prazo ligas mini-futebol intramurais são jogados em quadras de basquete interior. Embora as regras variam de organização para organização, todos concordam que mini-futebol é jogado em um campo menor, com menos jogadores. No mini-futebol, a regra offsides tradicional é omitido.

Número de Jogadores

Um jogo de futebol regulamento para adultos joga 11 em 11, mas para mini-futebol, porque o campo é menor, conjuntos de regras de futebol de mini maioria das crianças dizer que cada equipe joga sete em sete. Quatorze jogadores total pode ser no plantel de cada equipe em cada jogo. Não há limite para substituições que podem ser feitas no decurso de cada jogo. Se uma equipe acaba com menos de cinco jogadores, o jogo será cancelado.

Para intramural faculdade mini-futebol, equipes de jogar quatro contra quatro, com um jogador de cada equipe como um goleiro designado. Mais uma vez, as substituições podem ser feitas em qualquer momento.

O campo Tamanho / Dimensões

Tamanho do campo varia entre organizações mini-futebol, mas os campos não excedam 60 metros de comprimento.

Na faculdade nível esportes internos, os jogos são geralmente jogado em recinto fechado, eo jogo é jogado em uma quadra de basquete regulamento, que é de 94 pés por 50 pés.

Uniformes Regulamentos / Equipamento

Mini futebol para as crianças usa uma bola de tamanho de quatro em oposição ao tamanho de uma bola de futebol profissional de cinco anos. Colégio intramural mini-futebol usa uma bola de futsal, tamanho regulação cinco.

As crianças devem usar caneleiras, sapatos, meias e seus uniformes. Um goleiro deve usar uma cor diferente da sua equipe, o árbitro eo outro time. Grampos não são obrigatórias. O árbitro pode enviar um jogador fora de campo, se o equipamento do jogador está criando um risco de segurança.

Para a faculdade interior futebol intramural, há chuteiras são permitidos, e os jogadores não têm que usar caneleiras. Coletes à prova de scrimmage são geralmente usados ​​no lugar dos uniformes reais. Os jogadores também não estão a usar sapatos que podem marcar o piso tribunal.

O Árbitro



O árbitro toma decisões importantes sobre o jogo do jogo.


O árbitro toma todas as decisões no campo, e todas as decisões são finais. O árbitro é responsável por parar o jogo quando ocorre uma lesão, verificando equipamentos dos jogadores, fazendo cumprir todas as regras do jogo e relatar má conduta por parte dos pais, treinadores, jogadores ou o público para as autoridades competentes.

Jogo Comprimento

Mini-jogo de futebol um mini-consiste em duas metades de 25 minutos, com um intervalo de cinco minutos entre eles.

Para mini-futebol intramural, jogos consistem em duas metades de 22 minutos, também com um intervalo de cinco minutos entre eles. Equipes mudar metas durante o intervalo.

O jogo pode ir para o tempo extra para permitir uma cobrança de pênalti.

Começando o jogo

Um jogo de mini-futebol começa com o pontapé inicial. Um sorteio é usado para decidir qual equipe terá o pontapé inicial. A equipe que ganha o sorteio escolhe qual meta para o ataque, enquanto o time perdedor começa a tomar o pontapé inicial. Todos os jogadores devem estar em seu próprio lado quando o apito é soprado.

Quando um time marca um gol, o jogo recomeça com o outro time tendo o pontapé inicial de volta ao centro do campo.

Por outras paragens, o árbitro com acção de reinicialização com uma bola de queda na vizinhança do local onde a acção parado.

Scoring

Uma vez que a bola cruza a linha do gol, contanto que não foi tocado por um braço ou na mão, ele conta como um objetivo. O árbitro tem a autoridade para determinar se ou não um gol foi feito.

No mini-futebol, não existe uma regra offsides.

Penalidades e Free Kicks

O árbitro pode pênaltis prêmio para qualquer infração em barrancos. Os tiros livres são feitos onde a falta ocorreu, a não ser dentro da caixa do goleiro, caso em que a pena é tomada a partir da marca de grande penalidade. Jogadores adversários devem estar 6 metros de distância quando o pontapé de grande penalidade é tomada. O jogador deve chutar a bola, driblar ou de outra forma não jogar a bola, ou a outra equipa será atribuído o pontapé de grande penalidade. O árbitro pode permitir que um pontapé de grande penalidade deve ser repetido se houver interferência.

Faltas

Os tiros livres pode ser concedido quando um jogador viagens, bate, cospe em, chutes ou empurra um adversário ou toca a bola com as mãos (goleiro excluídos). O árbitro tem autoridade para enviar um jogador fora de campo, se ele está criando um perigo para si mesmo ou outros jogadores. Não se aceitam cartões vermelhos ou cartões amarelos são dadas em mini-futebol.

Deite-Ins / Kick-Ins



A reposição deve ser feita sobre a cabeça de fora dos limites.


A maioria das regras do futebol de mini afirmar que quando a bola vai para fora de campo, um jogador do time que não chuta a bola fora dos limites é jogar a bola de volta em de onde a bola saiu. O jogador deve permanecer fora dos limites ao jogar, ambas as mãos devem tocar a bola ea bola tem de ser entregue por trás da cabeça do jogador. Jogadores recebem duas chances de obter a sua reposição correta, ou a reposição será cedida para a outra equipe. Os opositores devem estar a dois metros de distância do lançamento. Metas não pode ser marcado a partir de um arremesso lateral.

Para as crianças mais jovens, muitos conjuntos de regras permitem que os jogadores para chutar a bola de volta em barrancos. Objetivos não podem ser diretamente ganhou de um pontapé-in.

Pontapés de baliza

Quando a bola vai para fora dos limites por cruzar a linha do gol, e foi expulso pelo time ofensivo, um pontapé de baliza será concedido à equipa defensiva. Os opositores devem permanecer fora da área de grande penalidade até que o chute seja concluída. A bola deve ser chutada diretamente, não driblou ou dado um segundo toque pelo kicker. As metas podem ser feitas fora de pontapés de baliza.

Canto Kicks



Canto chutes são tomadas pela equipe ofensiva dos arcos de canto.


Se a bola cruza a linha do gol e foi tocada por último por um jogador defensivo, um pontapé de canto é concedido à equipe ofensiva. A bola é colocada no círculo de canto mais próximo no mesmo lado do campo, e os membros da equipe adversária deve ter seis metros de distância, quando a bola é chutada. O jogador que faz o pontapé de canto deve chutar a bola ao invés de driblar ou dar a bola toques múltiplos ou a marcação de um canto serão cedidos para a outra equipe.