Leis da Califórnia em Detectores de Metais

Leis da Califórnia em Detectores de Metais


Ambos os caçadores de tesouro e amadores casuais desfrutar detecção de metal. A possibilidade de encontrar moedas antigas, artefatos raros, ou mesmo ouro, atrai as pessoas para a detecção de metal. Para proteger os artefatos históricos, reivindicações de mineração e propriedade privada, as leis da Califórnia regular detecção de metal. Antes de sair para a terra pública com um detector de metais, os entusiastas devem se certificar que cumprir todas as leis federais e estaduais.

Bureau de Leis de Ordenamento

De acordo com o California Bureau of Land Management (BLM) website, os visitantes podem procurar objetos usando um detector de metais na propriedade BLM com certas disposições. Os visitantes não podem remover artefatos. Em vez disso, os visitantes que fazem uma descoberta deverá comunicar o fato ao escritório de campo mais próximo. As pessoas que utilizam detectores de metal pode leva um punhado de pedras, desde que não perturbe drasticamente a superfície da terra. Indo para a superfície ou remover rochas ou minerais da parte de uma reivindicação de mineração é proibida.

Parque Nacional de Leis

De acordo com o Código de Regulamentos Federais 36 CFR 2.1 (a) (7), usando um detector de metais em parques nacionais é ilegal. Esta lei aplica-se a todos os parques nacionais em todo o país, incluindo a Califórnia. O National Park Service reforça estritamente a lei. Mesmo possuindo um detector de metal em um parque nacional pode ser visto como uma ofensa. Visitantes que desejam passar através de um parque nacional com um detector de metal que devia ter desmontado e armazenado em um caso de modo que não pode ser usado.

Leis parque estadual

Detecção de metal em parques estaduais da Califórnia não é expressamente proibido, de acordo com o Código de Normas da Califórnia. No entanto, quatro seções da lei encontrado no título XIV, seção 1, proibir perturbar qualquer planta, animal, característica geológica, ou artefato arqueológico. Como resultado, as pessoas que utilizam detectores de metal não tem permissão para desenterrar objetos a menos que obtenha permissão do distrito superintendente do parque. Todos os itens no valor de mais de US $ 100 deve ser entregue a um parque oficial do estado, e qualquer propriedade perdida recuperado pode ser recuperada pelo proprietário original.

A Lei de Proteção de Recursos Arqueológico (ARPA)

Aprovada em lei em 1979, a Lei de Proteção de Recursos Arqueológicos (ARPA), proíbe qualquer pessoa de remoção ou afetar qualquer característica arqueológica em terras públicas ou indígenas, a menos que uma licença seja obtida antes da escavação. Embora a lei não se refere especificamente à detecção de metal, usando um detector de metais é ilegal se prejudica qualquer recurso arqueológico.

Leis da propriedade privada

Qualquer operação de um detector de metais em terras privadas devem receber permissão do proprietário do imóvel pela primeira vez. Removendo objetos de terrenos privados sem permissão prévia está roubando, e, portanto, ilegal.