Leis colete salva-vidas

Não é apenas um apelido - um revestimento de vida pode realmente salvar sua vida quando uma tarde de passeios de barco se torna mortal. Mas quais são as leis referentes à sua utilização? Os regulamentos federais são bastante simples, ea Guarda Costeira ou a polícia pode e vai aplicá-las se um barco é descoberto em violação. Este artigo irá esclarecer o que cada velejador deve saber, a fim de permanecer no lado direito da guarda costeira regulamentos colete salva-vidas, e irá fornecer um link para um site onde a informação está disponível em leis estaduais aplicáveis.



O que cada marinheiro sabe

Os fatos

Regulamentos da Guarda Costeira (que são mandato federal) requerem qualquer navio para transportar uma Guarda Costeira Aprovado dispositivo de flutuação pessoal (PFD) para cada passageiro a bordo, incluindo o capitão ea tripulação. Além disso, para embarcações com mais de 16 pés, um PFD throwable (almofada barco ou anel de vida) deve estar a bordo. Basicamente, se um barco tem qualquer um em que, tem de haver um PFD disponível para cada pessoa. Mas a lei não estipula os coletes salva-vidas tem que ser usado. As crianças apresentam um caso especial. Em 2003, uma lei federal foi aprovada que exige estados para impor o uso de coletes salva-vidas por todas as crianças com idade inferior a 13. Algumas leis estaduais também obrigam o uso PFD por adultos, em certas circunstâncias, como a operação de embarcações individuais ou quando o esqui aquático. Violações levar multas de até 1.100 dólares, de acordo com BoatingMadeSimple.com. Coletes salva-vidas vêm em quatro tipos, além de infláveis.

Tipo I

Este tipo é destinado para uso áspero águas abertas, como passagens offshore. Ele vai virar um cara utente inconsciente se na maioria dos casos e tem 22 quilos de flutuabilidade.

Tipo II

Como os vários tipos colete salva-vidas vão, este é o menos caro e vem em vários tamanhos. Ele é destinado ao uso em águas costeiras onde a ajuda não é muito distante. Ele também vai virar um utente inconsciente enfrentar a maior parte do tempo e tem mais de 15 quilos de flutuabilidade.

Tipo III

Muitas pessoas favorecem este tipo por causa de seu relativo conforto, mas eles normalmente não vai virar um rosto para baixo utente lado direito acima. Tipo III coletes salva-vidas estão disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos e são feitas para um número de diferentes atividades, como esqui aquático. Estes PFDs ter pelo menos 15 quilos de flutuabilidade.

Tipo V

Chamado de "uso especial" coletes salva-vidas, este tipo normalmente é usado em ambientes de trabalho marinhos. Estão incluídos neste tipo são "híbrido" de PFD que combinam a flutuação positiva encontrada em todos os PFDs com a segurança adicional de uma bexiga inflável.

Coletes salva-vidas infláveis

Velejadores estão hoje confrontados com uma escolha entre coletes salva-vidas normais (que cumprir todas as leis) ou os infláveis ​​mais recentes (que também satisfazer os requisitos). Algumas pessoas preferem os coletes salva-vidas infláveis, porque quando usado no modo insuflado, o movimento de uma pessoa é muito menos restrito do que com um colete salva-vidas padrão. Coletes salva-vidas infláveis ​​vai passar o agrupamento com o propósito de ser contado como um dos o número necessário de PFDs a bordo de um barco ..

Significado

Diz o ditado: "O melhor revestimento de vida é o que você vai usar."

De acordo com dados publicados pela Guarda Costeira em seu Centro de Recursos de Segurança Náutica, coletes salva-vidas poderia evitar que dois terços das crianças que se afogam de idades de 14 e sob no barco acidentes relacionados. A Guarda Costeira estima que o uso de coletes salva-vidas poderia ter salvo a vida de quatro em cada cinco vítimas mortais em acidentes de barco.