Legumes desidratados Dicas de Culinária

Além de economizar dinheiro, tempo e espaço, legumes desidratados pode ser usado na cozinha para dar tempero rico e textura complexa para uma refeição. Hortaliças desidratadas são ingredientes particularmente útil para receitas que pedem bastante líquido e requerem um tempo maior de cozedura. Os recentes avanços na tecnologia também têm promovido cozinhar com legumes desidratados. Técnicas de desidratação de hoje são mais eficientes na extração de umidade a partir de alimentos e preservar mais nutrientes.

Preparação

Antes que eles são desidratados, todos os legumes devem ser devidamente higienizados. Blanching os legumes em água fervente vai matar as bactérias e parar a ação enzimática. Todos os vegetais devem ser frescos e em seu pico de maturação antes que eles são desidratados. Cogumelos especialmente deve ser gordo antes que eles tenham toda a umidade removida. Embora vegetais pode perder um pouco de cor quando eles estão sendo preparados para a desidratação, mergulhando-os em suco de limão depois de serem parboilizado pode salvar alguns de seus pigmentação.

Cozinhar

Legumes desidratados funcionam melhor quando usado em alimentos como sopas, ensopados, molhos e molhos. Eles podem ser adicionados directamente ao prato, mas, porque os vegetais absorver humidade, líquido adicional pode precisar de ser incorporado como a receita está a ser preparado. De um modo geral, todos os vegetais desidratados dobrar de tamanho depois que eles são re-hidratadas, mas diferentes tipos de vegetais desidratados deve ser preparado de diferentes maneiras. Folhosos ou concurso legumes, como espinafre, couve, couve, acelga e tomate, deve ser imerso em água quente e cozido até que se tornem concurso. Caule e sementes vegetais, como cenoura, feijão verde, ervilhas e milho, exigem mais preparação e precisa ser embebidos antes de cozinhar. Estes vegetais desidratados pode ser coberta por água fria durante 30 a 90 minutos ou coberto com água quente durante 20 a 60 minutos para reconstituir. Depois que os vegetais têm encharcado, adicioná-los a um prato e deixe cozinhar até ficar macio.

Armazenamento

Quaisquer restos de vegetais desidratados deve ser usado dentro de um ano e armazenados em um, escuro, local fresco e seco. O armazenamento adequado irá melhorar a retenção de nutrientes, proteger os alimentos contra insetos e evitar re-absorção de umidade. Legumes desidratados pode ser abastecido em pequenas quantidades em caixas, sacos, frascos de vidro pasteurizadas e recipientes hermeticamente fechados. Qualquer embarcação deve ser hermeticamente fechado - é recomendado que você selar a área onde a tampa e se encontram recipiente com, fita sensível à pressão plastificado. Os sacos podem ser ou firmemente preso com laços de torção, corda ou elásticos vedada pelo calor. Todos os recipientes devem ser claramente identificados com o nome vegetal e data. Todos os vegetais desidratados que se desenvolvem odores rançosos ou mostrar sinais de mofo deve ser descartada.