Leg Press e da pressão abdominal

Leg Press e da pressão abdominal


Se você está procurando uma maneira de treinar as pernas de uma forma mais conveniente do que trabalhar com pesos livres, mas precisamos de mais um desafio do que exercícios de peso corporal simples, você pode ser atraído para o leg press. Leg press direcionar seus quads, junto com os isquiotibiais, panturrilhas e glúteos. Enquanto eles estão geralmente considerado um exercício seguro, problemas podem surgir se você começar a sentir a pressão abdominal excessiva.

Sob Pressão

Sempre que você exercer a força necessária para levantar um peso, você deve apertar os músculos abdominais e outros músculos do núcleo. Este é um processo conhecido como órtese. Você não precisa apertar o núcleo tão duro quanto possível, pois isso pode efetivamente "desligar" o núcleo, observa treinador de força Jim Smith. Idealmente, você deve manter uma quantidade ainda da pressão abdominal ao longo de todo o seu conjunto. Diferentes exercícios requerem uma quantidade diferente de órtese, dependendo da estirpe envolvido. Um agachamento máximo barra, por exemplo, pode exigir uma cinta máximo, enquanto um leg press precisa menos.

Fazendo a manobra

A manobra de Valsalva é outra ação que ocorre quando levantar pesos. Em essência, a manobra de Valsalva envolve aspirar ar para o diafragma e estômago, em seguida, a tentativa para forçar o ar para fora deste com uma glote fechada, o que significa que não se escapa. Isto pode aumentar a pressão sobre as paredes dos vasos sanguíneos e do coração, observa o técnico de halterofilismo Brandon Morrison. Realizar a manobra de Valsalva pode ser perigosa, adverte Michael Scott de Esportes e Fisioterapia Associates. Ele pode aumentar drasticamente a sua pressão arterial e resultar em tontura, doença e desmaios.

Just Breathe

Scott acrescenta que desde os abdominais são apertados, a pressão deve ser alta o suficiente sem a necessidade de implementar a manobra de Valsalva. Para parar de fazê-lo involuntariamente, tentar contar em voz alta como você executa suas leg press.

Ainda seguro?

Mesmo se você não usar a manobra de Valsalva e manter um grau aceitável de órtese abdominal, leg press ainda pode ser uma má escolha de exercício para você. Isto é especialmente verdadeiro se você está em um alto risco de problemas do assoalho pélvico ou já teve problemas no passado. Leg press pesados ​​podem colocar muito estresse sobre os músculos das costas, abdominais e do assoalho pélvico inferior e deve ser evitado se esse for o caso. Em vez de optar por exercícios de single-leg, tais como lunges, step-ups e agachamentos parciais, segurando halteres, se você precisa de resistência extra.