Kung Fu Técnicas e Moves

Kung fu é uma arte marcial chinesa que combina footwork ágil, ataques rápidos e estratégias mentais para derrotar um atacante. Segundo a revista Dentro Kung-Fu, o desenvolvimento das datas de arte do século 17. Hoje, as técnicas e movimentos de kung Fu são praticadas em todo o mundo.

Socos e pontapés

O soco básico kung fu começa na cintura. Os dedos são frouxamente cerrados eo cotovelo desliza contra a caixa torácica. A mão atira com um piscar de olhos, e os dedos apertam assim como o punho atinge o alvo. Um pontapé para a frente começa a partir do solo e viaja em linha reta até sob o queixo do adversário ou na virilha. O joelho é mantido em linha reta, ea perna de apoio está firmemente plantada para garantir energia e equilíbrio. Chutes Crescente pode começar a partir de dentro ou de fora. O pontapé crescente dentro começa fora postura e ganchos do lutador para dentro, usando borda interna do pé, como a ferramenta impressionante. O pontapé crescente fora começa dentro postura do lutador e viaja para fora, batendo com borda externa do pé.

Técnicas de Animais

Kung fu incorpora técnicas "animais", que imitam os movimentos de animais quando fugir e atacar. Como observado por Inside Kung-Fu, técnica "bico" do guindaste envolve apontando os dedos de forma rápida "Peck" na garganta e nos olhos do adversário. Movimentos do dragão usar movimentos circulares para configurar ataques explosivos, muitas vezes com as mãos de garra como armas. Técnicas Panther são projetados para escapulir com footwork graciosa e confundir o adversário antes de atacar. Técnicas Tiger incluem grandes movimentos, como patas varrição, destinados a interromper o ritmo do adversário.

Estratégias

Tye de Kung Fu cita várias estratégias que um lutador deve usar para criar suas batidas. Atraindo meios que mostram aberturas para incentivar o atacante para atacar de forma específica, estabelecendo assim um contra-ataque. Antecipar significa interceptar greve do atacante antes de ser totalmente executado. Cedendo meio que permita que o atacante para apresentar o seu poder e, em seguida, escapando de uma forma que a própria força do atacante joga-lo fora de equilíbrio e define-o para um contra-ataque.