Kung Fu exercícios de perna

Kung Fu exercícios de perna


Kung Fu é uma arte marcial tradicional chinesa que utiliza uma grande variedade de chutes, posturas e outras manobras footwork. Ter a força nas pernas para lutar, mantendo os joelhos dobrados e seu centro de gravidade baixo é crucial quando se pratica formas ou peitando os adversários. Embora algumas formas tendem a colocar mais exigências sobre as pernas do que outros - como o guindaste e mantis formas - praticamente todos os estilos de Kung Fu exigem uma certa quantidade de força nas pernas. Felizmente, as posições intensivo de perna encontrados na maioria das formas de Kung Fu fornecer um amplo exercício para fortalecer os quadríceps e panturrilhas.

A Postura do Cavalo

Mesmo os estudantes de Kung Fu veteranos têm sido conhecida a estremecer com a menção desta técnica dolorosamente eficaz. Posição do cavalo usa seu próprio peso corporal para criar um poderoso treino de força para seus quads e músculos do núcleo. Comece em pé com suas pernas de modo que os pés são o dobro da largura dos ombros. Coloque os pés paralelos entre si e bola as mãos em punhos perto de seus quadris. Mantenha as costas retas e aperte seu abs como você lentamente, dobre os joelhos e abaixe o corpo. Pare de uma vez as coxas fiquem paralelas ao chão e tentar manter uma respiração rítmica constante, apesar da queima em suas coxas. Se você for como a maioria dos novatos Kung Fu, suas pernas começam a tremer ou convulsionar após um período de 30 a 60 segundos. Para melhores resultados, o site do Instituto Wahnam Shaolin recomenda segurando sua posição por um minuto e adicionar gradualmente mais tempo a cada treino.

Postura do Arco

A Postura do Arco é outro treino de perna Kung Fu que usa seu próprio peso corporal para construir músculos. Comece em pé com os pés juntos e as mãos fechadas em punhos em seus quadris. Passo em frente com a perna direita e lentamente dobrar o joelho até que esteja paralelo ao solo e sua coxa e panturrilha formam um ângulo reto perfeito. Estique a perna esquerda e ajustar o pé para que ele aponta para a esquerda em um ângulo de 45 graus. Idealmente, você deve mudar o seu peso corporal para a frente de modo a que 70 por cento é distribuído em seu pé direito e 30 por cento é do lado esquerdo, de acordo com o site da American Chinese Martial Arts Foundation. Como posição do cavalo, você deve sentir a queimadura após 30 a 60 segundos, em que ponto você pode alternar as pernas.

Postura Gato

A postura do gato é uma técnica peculiar emprestado as formas de tigre e leopardo animais. Considerando que o Cavalo e Bow Posturas enfatizar a estabilidade e firmeza, a postura do gato permite manobras rápidas e ágeis durante o combate. Comece em pé com os pés juntos e os joelhos dobrados. Posicione seu pé esquerdo para que ele enfrenta para fora em um ângulo de 90 graus e dar um pequeno passo em frente com o seu pé direito. Flexione o joelho para trás e mudar lentamente o peso do corpo para que 90 a 95 por cento está descansando em sua perna de volta. Levante o calcanhar do pé direito para que apenas os dedos dos pés estão descansando no chão, como artista marcial Paul Eng recomenda em seu livro "Kungfu Basics". Segure a posição por 30 a 60 segundos antes de ligar pernas.

Preocupações de segurança

Embora essas posições proporcionam um excelente treino para as pernas, mas também pode colocar uma quantidade considerável de tensão em seus joelho e tornozelo. Consulte o seu médico pessoal antes de iniciar qualquer uma dessas instâncias de Kung Fu para se certificar de suas articulações são fortes o suficiente. Também é uma boa idéia para fazer coxa ou panturrilha se estende para garantir que suas pernas são flexíveis. Como a maioria das artes marciais, Kung Fu combina exercícios aeróbicos intensos com técnicas de treinamento de força para formar um treino de corpo inteiro. Se você tiver alguma dúvida sobre a forma adequada de suas posições, pergunte ao seu sifu ou instrutor de Kung Fu qualificado para o conselho.