Kosher Leis alimentares

Leis Kosher são uma parte intricada da tradição judaica. Segundo as leis de comida kosher, os alimentos devem ser abatidos, preparados e consumidos em determinadas maneiras. Além disso, determinados alimentos não são consumidos durante certos feriados religiosos. Antes da produção em massa de produtos alimentares, alimentos feitos numa cozinha kosher foram considerados seguros para comer. Agora, alimentos kosher produzidos comercialmente são marcadas com insígnias de diferenciar o tipo de alimento que é, se a comida é designado para a Páscoa ou se o alimento é ortodoxa.

Carne

A carne deve ser proveniente de um animal com cascos de divisão ou que mastiga sua ruminação, incluindo vacas, ovelhas, cabras e veados. Leite a partir destes animais é também kosher.

Pássaros

Gansos domésticos, galinhas, perus e patos e seus ovos são considerados aves kosher.

Chacina

O abate ea transformação de animais kosher deve ser supervisionada e inspecionada por um rabino.

Carne e produtos lácteos

Carne e produtos lácteos, mesmo se eles são kosher, não devem ser comidos juntos.

Preparação e Cozinhar

Alimentos kosher, como carne e produtos lácteos, não devem ser preparados e cozidos juntos. Recipientes de armazenagem separados, utensílios para cozinhar e servir, corte e preparação de placas e panelas devem ser usados ​​para manter kosher alimentos.

Páscoa

Durante a Páscoa, os alimentos que contêm um agente de fermentação não pode ser ingerida incluindo trigo, aveia, cevada, centeio, espelta, pães, biscoitos e bolos.

Uva e Vinho

A produção de suco de uva e vinho é supervisionada e único vinho kosher e sucos podem ser consumidos.