Korean Airlines Informações

Korean Airlines Informações


Na indústria de viagens aéreas, Korean Airlines - também conhecido como ar-coreano - detém um dos primeiros lugares. Como as viagens aéreas se torna mais prevalente e milhões de pessoas confiam suas vidas a companhias aéreas a cada semana, as pessoas chegar a companhias aéreas estabelecidas e comprovadas. A partir de 2010, a Korean Air tem mais de 40 anos de história - com crescimento, sucesso e tragédia ao longo do caminho.

Nascimento

Korean Airlines não foi inicialmente criada como uma companhia pública. Ele foi o primeiro começou como uma companhia aérea privada em março de 1969. Posteriormente, foi alterada em um serviço de transporte público, uma mudança que levar para o seu sucesso substancial.

Crescimento

Desde a sua fundação em 1969, para o seu sucesso contínuo no ano de 2010, a Korean Air cresceu para mais de 150 vezes seu tamanho original. A frota Korean Air é composta por 124 aeronaves e é considerada uma das melhores companhias aéreas do mundo - classificação no top 20 a partir de 2010. Korean Air é um membro da SkyTeam, uma aliança de companhias aéreas que vários parceiros enormes transportadores, incluindo a Delta, a KLM, Northwest, Air France e Southern Air.

Voos

A partir de 2010, o número de voos que Korean Airlines tem é enorme. Ela opera um número estimado de 400 voos de passageiros todos os dias. Os vôos ocorrem em mais de 37 países e servir cerca de 115 cidades.

Prêmios

Korean Air ganhou vários prêmios das companhias aéreas, distinguindo-se dentro da indústria de viagens aéreas. Revista "Time" nomeou-o o melhor primeiro-Class and Business-Class Airline em 2006, assim como a companhia aérea com o Programa de Passageiro Frequente Melhor. O OAG Airline of the Year Awards também chamado Korean Air a melhor companhia aérea em classe econômica.

Voos mortais

O incidente mais mortal na história Korean Airlines era voo 801, que estava chegando em Guam durante uma abordagem noite. O avião caiu na selva durante os procedimentos de pouso. A investigação mostrou que o acidente foi culpa do capitão, que falhou ao executar os procedimentos de pouso corretamente. Mortes decorrentes do acidente numerada 228.