Júnior Olímpicos Regras de Esgrima

Júnior Olímpicos Regras de Esgrima


Os EUA Júnior Olímpicos Esgrima Campeonato é a competição final nos Estados Unidos para se qualificar para o Campeonato Mundial de Esgrima Junior. Ela ocorre anualmente em fevereiro, e esgrimistas deve qualificar para competir. Para competir como júnior, eles também devem cumprir os requisitos de idade, mas outras regras são as mesmas que para os esgrimistas adultos. Há equipe e eventos individuais para homens e mulheres em florete, a espada eo sabre, as três disciplinas ou tipos de esgrima. Esgrimistas pode competir em todas as três disciplinas, mas são divididos por sexo (Foil Feminina, Espada Masculina). Cada disciplina usa uma arma diferente e os pontos são marcados de acordo com regras diferentes. A esgrimista ganha uma luta ou combate ao marcar um determinado número de pontos contra o adversário ou por ter o maior número de pontos quando o limite de tempo do jogo acabou

Qualificações

Para se qualificar para a esgrima olímpica júnior, um competidor deve ter mais de 14 anos de idade e menos de 20 anos para competir como júnior ou menores de 17 anos para competir como um cadete. A esgrimista também deve adquirir pontos baseado em seu desempenho em torneios de qualificação. A fim de competir nos Jogos Olímpicos de Junior, um esgrimista deve estar no top 25% dos esgrimistas em competição de qualificação de sua divisão ou deve qualificar baseado em pontos adquiridos em competições ao longo da temporada. Em torneios ao longo do ano, o percentual alto de esgrimistas em cada categoria será premiado com pontos, que se acumulam ao longo da temporada e que lhe desse para se qualificar para os torneios do campeonato. A esgrimista deve se qualificar em cada evento separado no qual pretende competir nos Jogos Olímpicos.

Foil

. A folha é o mais leve arma, mais flexível das três armas de esgrima, e os pontos são marcados apenas por bater o seu adversário com a ponta da lâmina no torso. Greves na cabeça, braços ou pernas não marcar pontos em papel alumínio.

Espada

Uma espada é uma arma um pouco maior e mais pesado do que uma folha, e como em folha, os pontos são marcados com a ponta da lâmina, mas impressionante qualquer parte do corpo do seu oponente irá marcar um ponto. Além disso, as pontas das folhas e epees ter um botão de mola para indicar quando um ponto foi marcado. O botão em uma espada é menos sensível do que em uma folha, exigindo esgrimistas para atacar com mais potência.

Saber

No sabre, esgrimistas podem marcar pontos com a ponta ou o lado da arma. No entanto, as pernas não são alvos válidos. Ao contrário de espada e florete, em que um ataque esgrimista, alargando a ponta de sua arma em direção ao seu oponente, esgrima de sabre usa golpes laterais, bem como ataques frontais.

Direito de Passagem

Muitas vezes, na esgrima, ambos os concorrentes podem atacar uns aos outros quase ao mesmo tempo. No florete e sabre, o ponto é determinado pelo direito de passagem: o que esgrimista começou o ataque primeiro recebe o ponto. Na espada, no entanto, o primeiro esgrimista para conseguir um ponto em um noivado recebe o ponto, independentemente de quem iniciou o ataque.

Prazos

A luta de esgrima é encerrada por uma série de pontos ou por um limite de tempo, o que ocorrer primeiro. Há cinco lutas toque e ataques de 15 de toque. O primeiro esgrimista a marcar 5 ou 15 vezes vai ganhar a luta. No entanto, há também um limite de tempo de três minutos para uma luta de cinco toque e nove minutos para um ataque 15-touch. Se nenhum esgrimista marcou pontos suficientes no final do prazo, aquele com mais pontos ganha. Se o resultado for mesmo no final do prazo, a luta vai continuar por um minuto, e se nem pontuações esgrimista, o vencedor será determinado por sorteio.