Júnior Faculdades na Geórgia Com programas de futebol

Júnior Faculdades na Geórgia Com programas de futebol


The National Junior College Athletic Association (NJCAA) é o órgão de atletas universitários de faculdades de dois anos nos Estados Unidos. Fundada em 1938, em Fresno, Califórnia, os administradores viram a necessidade de estabelecer um sistema claro em que todos atletismo da faculdade júnior foram supervisionados para impor justiça e igualdade de condições.

Geórgia compete na Região 17 do NJCAA para todos os esportes, exceto o futebol, porque apenas uma escola no estado, Georgia Colégio Militar, tem um programa de futebol.

História da Escola

Colégio Militar Georgia (GMC) foi fundado em 1879 em Milledgeville, Geórgia, ex-Capitol Guerra Civil do Estado. Originalmente fundada como um programa de trampolim militar, GMC tem crescido em que agora inclui uma das artes liberais Junior College, uma escola e um ensino médio. Apenas uma das cinco faculdades juniores militares no país, GMC é um programa de estudo e formação, que termina com os graduados sendo comissionados como oficiais do Exército de dois anos.

Acadêmicos e Custos

Em 1950, o Departamento de Guerra designado GMC como uma instituição militar e cedeu terras do governo estadual para uso educacional. Com os preços de mensalidades de US $ 105 por hora de crédito, a inscrição de 5.000 aluno passa por Personagem da faculdade Programa Educacional. Com ênfase no tipo militar ideais, o programa foi concebido para garantir que os alunos "deixar de conhecer challengers éticos e estão melhor preparados para serem líderes." O Caráter Programa Educacional é de fundamental importância na missão GMC.

Futebol

O programa de futebol GMC existe desde 1991 e tem tido muito sucesso nacional. Após ter vencido o Campeonato Nacional Junior College em 2001, GMC futebol também foi vice-campeão nacional duas vezes, terminou a temporada no top 5 cinco vezes e as 15 melhores seis vezes, e jogou em oito jogos da bacia.

Além de sucessos da equipe, jogadores de futebol GMC recebeu inúmeros elogios individuais, também. Um total de 354 jogadores, 230 deles por bolsa de estudos, passaram a tocar em programas de quatro anos. Desde 1994, o GMC futebol teve 56 All-americanos, e 44 jogadores passaram a jogar futebol profissional - 30 na NFL, seis da CFL e oito da Liga Arena - incluindo dois de 2005 NFL All-Rookie equipe seleções, Odell Thurman e Derrick Wimbush.