Jogos para jogar com estudantes Outside

Jogos para jogar com estudantes Outside


Todo mundo sabe recesso é da maioria dos estudantes favorito "assunto". Além de proporcionar um momento divertido para as crianças, ele também oferece atividade física importante, interação social e pode até mesmo ajudar a ensinar habilidades para resolver problemas, promover a auto-estima e desenvolvimento mental. Você pode se concentrar muita energia e entusiasmo dos alunos - mesmo se você não tem qualquer equipamento de jogo especial - com estes jogos criativos e divertidos.

Pedra-Papel-Tesoura Tag

O grupo divide-se em duas equipes, uma em cada extremidade da área de jogo em sua "zona de segurança". Cada equipe tem 15 segundos para decidir sobre pedra, papel, tesoura ou para aquela rodada, em seguida, eles se encontram na linha central. Todo mundo diz, "Pedra, papel, tesoura", em seguida, faz o sinal acordado. De acordo com a pedra regular, papel, tesoura hierarquia, a equipe que perde imediatamente torna-se "ele" e cada membro da equipe deve correr de volta para a zona de segurança de sua equipe antes de os membros da outra equipe Tags eles. Todos os jogadores marcados juntar a outra equipe, eo jogo continua até que um lado fica todo mundo.

Shoe-Pile Relay Race

Todo mundo tira os sapatos e coloca-los em uma pilha grande, então, forma duas linhas de cerca de 10 metros de distância. Em "Go", as primeiras pessoas em cada corrida linha para a pilha de sapatos e deve encontrar os sapatos e colocá-los em antes de correr de volta para marcar as próximas pessoas em linha, que faz a mesma coisa. Qualquer que seja a linha de acabamentos primeiras vitórias.

Pontos de Contato

Divide-se em grupos de três ou quatro. Um número baixo é chamado e esse é o número exato de partes do corpo por grupo autorizados a tocar o chão. Por exemplo, em um grupo de três, se "Three" foi chamado, todos eles podem ficar em um pé. Números diferentes obter mais desafiador, mas os estudantes costumam encontrar uma solução.

Coin-flip Relé

Formar duas linhas com todos de mãos dadas para um ou outro lado de você. Jogue uma moeda, onde as pessoas levam em cada linha pode ver o resultado. Se é "cabeças", os líderes de linha devem apertar a mão seguinte das pessoas, que deve por sua vez, "passar o aperto sobre." Quando atinge as últimas pessoas na linha, eles gritam "cabeças!" A primeira equipe a gritar corretamente "cabeças!" embaralha a última pessoa na fila para a frente para se tornar o novo line-líder eo jogo continua. Se uma equipe incorretamente grita "cabeças!" ou alguém que não seja a última pessoa que grita, o outro time fica um Shuffle livre. A equipe onde a linha-líder originais recebe de volta para a frente da linha ganha o primeiro.

Arca de Noé

Todo mundo é dado um animal a ser, e cada animal é atribuído a exatamente duas pessoas. Os alunos devem emparelhar-se o mais rápido possível, só fazendo suas chamadas individuais "animais".

Emaranhado

Use um grande grupo ou vários grupos menores. Grupos formam um círculo, de frente, e atingir toda a unir as mãos direitas com outra pessoa. Em seguida, todos se juntam a mão esquerda com uma pessoa diferente. O objetivo é fazer com que "desembaraçado" sem largar a mão de ninguém.