Jogadores de Futebol do Adolescente e dor Hip

O futebol é um esporte físico que envolve um alto nível de corrida, mudança de direção e de alto impacto, cabeça-de-cabeça colisões. A natureza do esporte leva a muitas lesões e dores crônicas, incluindo dor no quadril em jogadores de futebol adolescentes.

Adolescência

Jogadores de futebol adolescentes devem ser cautelosos com dor no quadril. Corpos jovens ainda experimentando um crescimento nos ossos e músculos são vulneráveis ​​quando confrontados com uma alta carga de trabalho atlético. Uma pesquisa da East Carolina University afirma que os adolescentes estão particularmente em risco para várias lesões apofisárias e epifisárias devido à falta de ossificação dessas placas cartilaginosas de crescimento.

Hip dor

A Academia Americana de Médicos de Família afirma que enquanto os adultos e adolescentes sofrem muitos dos mesmos problemas no quadril, deve-se considerar a imaturidade esquelética em adolescentes. Uma pesquisa citada acima afirma que os adultos com as articulações do quadril mais formados são mais propensos a sofrer de tendinite.

Agudo

O contato físico no futebol americano pode causar dor no quadril aguda em adolescentes. Receber um tackle pode levar a contusões ou tendão danos, ou o osso do quadril pode ser fraturado em colisões de alto impacto.

Crônica

Constante jogar futebol por adolescentes pode levar à dor crônica do quadril, que vão desde a tendinite, a lesões por sobrecarga, como dor miofascial. Descanso e recuperação devem ser cuidadosamente monitorizados na adolescência.

Tratamento

Lesões crônicas devem receber a atenção de uma equipe médica qualificada e adolescentes devem ser submetidos a um programa de reabilitação médica supervisionada. A pesquisa sugere um exame através de qualquer lesão deve ser realizada antes da cirurgia do quadril é realizada em adolescentes.