Jogador da NFL Regras Comerciais

Jogador da NFL Regras Comerciais


O Acordo Coletivo de Trabalho NFL é um documento de quase 400 páginas tão repleto de juridiquês praticamente lê-se como uma língua estrangeira. Dezenas de disposições no âmbito do acordo dizem respeito às regras de negócios da NFL, a maioria dos que tentam manter uma concorrência saudável entre as equipes e os problemas pessoais e as relações de negócios.

O Top Quatro equipes

Os quatro melhores times de acabamento de cada temporada - aqueles que participaram das NFC e AFC jogos do campeonato - estão sujeitos aos regulamentos comerciais mais rigorosas para proibir essas equipes de construção dinastia. No próximo ano, uma equipe de ponta e quatro não poderá adquirir jogadores através comércios a menos que o comércio é feito em um esforço para substituir um jogador importante que deixou para outro clube.

Considerações sobre comércio ético

Um certo número de disposições assegurar que todas as ações comerciais por parte dos clubes da NFL será realizada a determinados padrões éticos. Um exemplo clássico de uma situação de comércio antiético é: Um jogador é assinado com a promessa de um salário certo e esperado pelo clube para jogar na temporada seguinte, com um salário menor. Se o jogador toma medidas legais ou sindicato, a equipe & rsquo; s decisão de trocar o leitor diretamente posteriormente seria antiético e é proibido pelo acordo de negociação.

Não Backs Comércio

Um jogador que assina um contrato com uma nova equipe pode não ser negociado de volta para seu antigo clube - definido pelo sindicato dos jogadores como o clube com direitos contratuais sobre um jogador durante o último jogo da temporada regular anterior - durante a mesma liga ano, a menos que sejam atendidas certas exceções. Exceções a essa regra permitirá que os jogadores sejam negociados ou para voltar a assinar com um clube de idade desde que não haja evidência o antigo clube tentou oferecer ao jogador incentivos financeiros para continuar a jogar por esse clube em qualquer ponto dentro do ano civil anterior. Foi promulgada a esta regra para evitar situações em que as equipes subvertem o teto salarial ou conspirar para "perder" jogadores que depois underperform para suas novas equipes para o benefício da equipe antiga.