Jiu Jitsu sem técnicas de GI

Jiu Jitsu sem técnicas de GI


Jitsu tradicional jiu é realizada em um soldado, um uniforme feito de tecido pesado, que consiste em um casaco, cinto e calça. Sem o tecido pesado do gi, movimentos são mais rápidos e menos submissões podem ser executados uma vez que muitas submissões em jiu-jitsu tradicional envolvem partes do kimono, como um estrangulamento usando o colar ou uma chave de braço usando a manga.

Guilhotina

Ambas as variações da guilhotina são mais difíceis em nenhum jitsu gi jiu. Nas competições que envolvem um gi, este estrangulamento pode ser reforçada pela gola da jaqueta, que pode ser dominado e usado para sufocar o adversário. Este estrangulamento é muitas vezes o resultado de uma tentativa de take-down desleixado e defesa de um take-down.

A primeira variante é usada apenas no pescoço. Como todas as técnicas de jiu-jitsu, há uma série de maneiras de começar, mas a execução básica é a mesma. Passe um braço em volta do pescoço de seu oponente e vêm por aí. A cabeça do seu oponente deve ser apertado entre o seu corpo e antebraço; antebraço inferior deve ser contra o pescoço. Segure o pulso com o outro braço e começar a apertar. Puxar o pescoço e a cabeça para fora do corpo para limitar o fluxo de sangue e forçar uma torneira de saída. A segunda variação é usar a guilhotina braço-in. O braço ainda é levado em torno da cabeça, mas outro braço vem pela axila do oponente, prendendo o braço. Você puxa de volta, tal como faria em uma guilhotina tradicional para forçar a torneira.

Bar Braço

A barra de braço é uma técnica de jiu-jitsu que pode ser executado a partir de qualquer posição superior ou inferior. Sem kimono, você não tem uma luva para agarrar para ajudar prender o braço.

Depois de conseguir a plena montagem, o adversário vai tentar empurrar fora de seus quadris. Quando ele tenta tenta empurrar, alcançar sob o braço e pegar o tríceps. Com a mão, empurre a cabeça para o chão. Agora, para rodar o pé com a outra joelho do chão. Você deve estar voltado para todo o corpo de seu oponente. Com o braço seguro, trazer a outra perna sobre a cabeça de seu oponente. Puxe o braço direito. Empurre para baixo no rosto de seu adversário com as pernas e empurrou seus quadris para cima, hiperextensão do braço e forçando um tap-out.

Duplo Leg Tome-Down

Antes de a maioria das apresentações, a competição deve ir para o chão. No jitsu gi jiu faz com que muitos do judô lança que são populares em gi jiu jitsu não é possível. Um take-down que é eficaz na obtenção de um oponente para baixo é o double leg take-down.

Para começar este take-down, o centro do seu corpo de gravidade deve ser menor do que seu oponente. Explode a partir de seu corpo mais baixo e conduzir o seu ombro para a região abdominal de seu oponente. Sua cabeça deve estar agora do lado da barriga do seu oponente. Com as duas mãos, pegue a parte de trás das pernas de seu oponente, logo acima da parte de trás dos joelhos e puxe, continuando a dirigir com o ombro. Como você levar o seu adversário para baixo, manter o controle de ambas as pernas e passar para a meia-guarda, uma vez no chão