Japonês Culinary Colleges

Japonês Culinary Colleges


O número de bares de sushi tem mais do que quintuplicou desde 1988, de acordo com a Food and Wine Magazine e "América tornou-se uma nação sushi." O maior miso (pasta de feijão de soja fermentado) fabricante do Japão até abriu uma filial Califórnia para lidar com o aumento da demanda. Não é nenhuma surpresa, portanto, que as pessoas estão ansiosos para aprender a cozinhar comida japonesa em numerosas escolas de culinária em casa e, para uma experiência verdadeiramente autêntico, no Japão.

O California Sushi Academy

Fundada em setembro de 1998, esta escola de culinária japonesa foi o primeiro de seu tipo na América. Um curso intensivo de três meses qualifica graduados para trabalhar como assistente de cozinheiro chefe de sushi, enquanto o curso de japonês Professional oferece uma educação mais profunda na preparação de sushi, apresentação e gestão de restaurante. Os graduados deste curso podem se candidatar aos cargos de chef sushi. Você não tem que ter ambições profissionais, no entanto, para participar da academia e cursos de um dia ou fim de semana também estão disponíveis.

Soy NYC

Para os devotos de comida japonesa, este pequeno e íntimo restaurante em New York City oferece aulas de sessão única para até seis alunos ao lado do restaurante e takeaway serviço. Por US $ 65, os alunos podem aprender as noções básicas de comida caseira japonesa ou "Cooking SOY para o Clueless" e nenhuma experiência ou conhecimento é necessário. Basta reservar, vire-se e cozinhar. Todas as classes têm o mesmo preço, ingredientes e materiais estão incluídos e é aconselhável reservar com antecedência para a sessão mais popular, que é mestre do sushi.

A Taste of Culture Cooking School, Tóquio e Osaka

American-nascida Elizabeth Andoh corre esta escola com sede no Japão renome, fundada na década de 1970. Os cursos estão abertos a estrangeiros residentes e turistas do exterior e oferecer habilidades práticas em o básico da cozinha japonesa tradicional e clássico. Preços e detalhes do programa estão disponíveis mediante pedido e os programas não incluem arranjos de viagem e alojamento para pessoas que visitam do exterior. Elizabeth Andoh também oferece cursos on-line para qualquer pessoa incapaz de se inscrever para toda a experiência.

A Academia Culinária japonesa, Kyoto

As preocupações do governo japonês sobre a falta de experiência dos Estados Unidos e promove uma disciplina formal de aprendizagem. Esta escola acredita que a melhor maneira para um cozinheiro chefe não-japoneses para aprender culinária japonesa é treinar em seu coração, Kyoto. O principal objetivo da academia é fornecer programas para estudantes estrangeiros e de ter habilidades para os que não podem viajar. Qualquer pessoa interessada em aprender com eles devem fazer contato diretamente para obter informações sobre programas no país e no exterior.

O Instituto Tsuji

Esta é uma das maiores escolas de culinária no Japão com 110 mil alunos Formado desde que foi inaugurado em Osaka em 1960. Mais adequado para aqueles que buscam uma carreira profissional como um chef japonês, o instituto oferece cursos de um e de dois anos. Um curso de ensino à distância, 24 lições de 12 DVDs, agora também é oferecido através baseada em Nevada Essencial Inc. Culinária japonesa, que é adequado para amadores entusiastas, dando um guia básico passo-a-passo.