Israel Viagem Perigo

Viajando em Israel é mais seguro do que o noticiário da noite implica, mas existem perigos reais. Compreender os riscos reais e as precauções que são necessárias leva o perigo de uma viagem a Israel.

Tem informações de contato da sua Embaixada

Os visitantes de Israel precisa informações de contato de sua embaixada nacional. A Embaixada dos EUA está localizado em Tel Aviv, com escritórios consulares em Haifa e Jerusalém. A embaixada vai ajudar cidadãos americanos e estrangeiros diretos para o consulado apropriado.

Evite áreas restritas

Israel é uma sociedade livre, com acesso aberto a maior parte do país. Algumas áreas são restritas zonas militares, no entanto, que necessitam de autorizações para entrada. Um mapa de estrada boa, disponível em agências de aluguer de automóveis ou centros turísticos, marcará claramente essas áreas.

Não entre palestinos Áreas Autoridade Sozinho

Desde 1993, a Autoridade Palestina controlada tanto da região de West Bank. Estas áreas PA não são seguros para carros com placas israelenses. A entrada para eles pode ser coordenado com o Consulado dos EUA em Jerusalém.

Preste atenção à segurança

Muitos edifícios em Israel, incluindo museus, centros comerciais e edifícios governamentais, tem guardas de segurança na entrada. Ao entrar, cooperar com os guardas, abra todos os sacos que você está carregando e permitir que um furto de metal detector.

Esteja alerta

A chave para a segurança de Israel é um povo de alerta. Fique de olho aberto para sacos desacompanhados em áreas públicas, ou por pessoas vestindo roupas excepcionalmente quente. Alertar o policial ou soldado mais próximo se você vê algo suspeito.