Isquiotibiais Funcional Alongamento

Isquiotibiais Funcional Alongamento


Esticar os tendões por si só pode ser uma sensação agradável, mas faz pouco para melhorar o desempenho atlético ou como você se move nas atividades diárias. Funcional alongamento, no entanto, envolve fazer alongamentos em posições que imitam de perto um esporte ou atividade específica, como corrida e saltos, de acordo com o Exercício de Biologia. Isso ajudará você a obter mais preparado para a atividade futura do que outros tipos de alongamento.

O que o torna funcional?

Funcional alongamento é baseada na teoria da especificidade, que é aplicado aos outros aspectos do desempenho humano, tais como a resistência, o equilíbrio, a potência, a velocidade e coordenação. Porque o seu sistema nervoso reconhece movimentos em padrões muito específicos, o treinamento que você faz para melhorar seus esportes ou habilidade atividade deve se assemelham aos padrões de movimentos reais que você estará fazendo para que o esporte ou atividade. Por exemplo, se você é um corredor, esticando os tendões de uma posição ereta é mais preferível do que deitado no chão, de costas. Se você pode flexionar o quadril e estender o joelho a 90 graus enquanto estava deitado no chão, isso nem sempre significa que você seria capaz de levantar a perna ou chutar tão alto em uma posição ereta.

Exercícios Supino

Trechos supina pode ser ideal para aqueles que treinam para combate terrestre, como jiu-jitsu brasileiro, ou yoga. Um trecho de chão comum é o alongamento dos músculos isquiotibiais ativa, em que você se deita no chão de costas com os braços para os lados no chão. Eleve um joelho tão perto de suas costelas, como você pode, sem mover a perna. Então estique a perna dobrada, tanto quanto você pode com o pé apontando para seu rosto. Segure esta posição por dois segundos e traga o joelho de volta ao seu torso. Repita o exercício em cada perna por cinco a 10 reps.

Pe Alongamentos

Pe trechos funcionais isquiotibiais incorporar músculos perto os isquiotibiais, como aqueles em seu quadril, costas e perna. Estes exercícios frequentemente abordar a linha de volta superficial, que é uma conexão de músculos, nervos e fáscias que se estendem desde o fundo de seus pés, através de seus posteriores, pernas e costas, e envolve em torno da coroa de sua cabeça. Mobilidade dos seus tendões podem afetar a mobilidade dos outros músculos ao longo da linha de fundo. Dependendo do esporte ou atividade que você faz, os exercícios podem variar. Por exemplo, se você jogar futebol ou competir no tae kwon do, balançando as pernas e quadril para trás e pode atendê-lo em seus warm-ups. Outros exemplos de trechos de pé incluem Pose Triângulo, Standing frente Bend e agachamento profundo.

Considerações

Nunca alongue se você sentir dor em suas limitações. Verifique com seu médico antes de iniciar qualquer rotina de exercícios. Sempre respirar enquanto você esticar. Segurar a respiração só faria os músculos mais apertado.