Instruções Putter longas

Instruções Putter longas


Putters longas são alternativas para putters convencionais e apresentam um eixo muito mais tempo que vem à volta da metade do peito. Eles são projetados para aliviar a tensão na parte inferior das costas e oferecer uma oportunidade para obter um melhor controle do clube em seu balanço. No entanto, enquanto a configuração de colocação com um longo putter é similar àquele usado com uma versão mais curta, o balanço real é bastante diferente em forma.

Instruções

1

Segure a parte superior do clube com a mão esquerda (se você for destro) e sutilmente descansar os dedos e menor palma da mão contra o meio do seu peito. Esta porção da sua aderência será a âncora do swing com o mínimo de movimento, na parte superior do clube. Para os golfistas canhotos, agarre na parte superior do clube com a mão direita.

2

Coloque a mão direita sobre a porção média do putter sobre coxa alta, apertando suavemente o eixo entre o polegar e os quatro dedos. Golfistas canhotos faria o mesmo, mas com a mão esquerda.

3

Descanse a cabeça do putter atrás da bola e em linha com o buraco. Certifique-se de que seus pés estão a largura dos ombros, seu corpo está alinhado paralelamente ao caminho a bola deve viajar para o buraco e que você se sinta confortável em sua posição.

4

Criar um balanço do pêndulo-like. Isto é essencial para uma utilização a longo taco. Tranque a mão superior no meio do seu peito como um ponto central fixo e usar a mão inferior, como o mecanismo de gatilho que ativa o movimento pendular.

5

Mantenha os ombros e as pernas ainda. Em seguida, desenhe o taco para trás com a mão mais baixa e balançá-lo através do ponto de contato com uma ação pendular. O lado inferior é responsável pela criação do balanço desejado voltar necessário para obter a bola para o buraco após o impacto.