Instruções para Squash

Instruções para Squash


Squash, originalmente conhecida como frescobol na década de 1920, foi inventado por Joe Sobek em 1950 no Greenwich YMCA. Sobek desenvolveu o protótipo das raquetes de cordas usados ​​hoje. O esporte exige mão-olho rápida coordenação, capacidade atlética e força.

Equipamento

Para jogar frescobol, tudo que você precisa é de um corte, uma raquete (de preferência um 22 centímetros de comprimento ou mais curto) e uma de squash. Óculos são altamente recomendados, e luvas moderadamente.

Tribunal



A quadra de tênis é fechado em todos os lados. O tamanho padrão de um tribunal é de 40 metros de comprimento, 20 pés de largura e 20 metros de altura. A caixa de serviço, a partir do qual os jogadores devem servir, é de 15 metros da parede da frente e 5 metros de frente para trás. Ela é marcada por linhas de tela de cada lado, três pés de cada parede lateral. O servidor deve servir dentro destas linhas. A segunda linha, 1-1 / 2 pés de cada parede, é a linha de duplas, onde o parceiro não servindo deve ficar durante a servir. Na parte de trás da caixa de serviço é a linha curta, e 5 metros além do que é a linha de receving.

Servindo

O servidor tem duas oportunidades de servir. Ele deve bater a bola contra a parede frontal e deve pousar além da linha curta. A bola pode bater em uma parede lateral antes do desembarque. Se a servir sucessos mais nenhuma paredes ou terras na frente da linha curta, é uma falha. Se o servidor duplas faltas, ele perde servir.

Receber

Na quadra é uma linha pontilhada 25 pés da parede frontal e 5 metros atrás da linha curta. O receptor não deve passar esta linha em qualquer ponto durante o saque. Depois de voltar para servir, ele pode passar esta linha à vontade. O tiro de retorno pode entrar em contato com qualquer parede (s), mas deve acertar a parede da frente antes de saltar.

Scoring

Os pontos podem ser marcados apenas pelo servidor. Se outro jogador ganha uma jogada, ele ganha servir, mas não um ponto.

Durante um comício, um jogador perde a jogada, se a bola salta mais de uma vez antes de ser devolvido, a bola salta sobre o tiro de retorno antes de atingir a parede frontal, a bola bate no jogador ou seu parceiro, ele interfere com um jogador adversário, ou ele muda sua mão da raquete.

Estes são os métodos mais comuns para acabar com um comício. Outros estão determinados por julgamentos ou regras do torneio, durante o curso do jogo.

Variações do jogo

Raquetebol normalmente é jogado com dois jogadores (individuais), quatro jogadores (duplas), e até três jogadores (muitas vezes conhecidos como "Cutthroat"). Duplas é como solteiros, só tiro retornos alternam entre as equipes (qualquer um dos dois jogadores), em vez de indivíduos.

Em "Cutthroat", um jogador serve e qualquer um dos outros dois jogadores podem retornar. Jogar alterna entre servidor e qualquer um dos outros dois jogadores (que não tem que se revezam). Se um servidor falhar para marcar, um dos outros dois toma o seu lugar, e ele se junta a outro jogador de recepção.

Outra variação começa como um jogador contra outro, com o terceiro jogador ficar de fora. Os dois jogadores rali eo perdedor é substituído pelo jogador sentado.