Instruções para Daiwa molinetes

Instruções para Daiwa molinetes


A empresa de equipamentos de pesca Daiwa fabrica uma grande variedade de molinetes. As bobinas são bons para pescadores experientes e novatos da mesma forma, e, dependendo do modelo, pode ser usado para direcionar pequenos peixes como crappies assim como peixes maiores, como muskies e pique do norte. Pescadores novatos muitas vezes preferem usar molinetes como oposição a isca bobinas de fundição porque este último não são tão user-friendly como molinetes.

Instruções

1

Fixar o molinete Daiwa a uma haste de fiação, que é uma que não tem um gatilho abaixo do assento do carretel. A combinação vara e molinete deve se sentir confortável em suas mãos.

2

Cordas da bobina com a linha de pesca tamanho adequado. Molinetes geralmente têm melhor desempenho quando os pescadores usam linha de teste de 10 libras ou mais claras. No entanto, verificar a caixa em que o carretel veio para uma lista dos melhores tamanhos de linha para o carretel.

3

Definir o arrasto, o qual, em todos os molinetes Daiwa, é controlado por um botão na parte superior do carretel. Gire o botão no sentido horário, na medida em que vai, em seguida, rode-a apenas o suficiente para que um puxão firme faz com que o carretel para liberar linha de pesca.

4

Anexar uma isca para o fim da linha de pesca. Daiwa molinetes pode lidar com iscas de uma variedade de tamanhos, embora aqueles entre 1/16 de uma onça e 1/4 de uma onça tendem a executar melhor.

5

Deixe a isca pendurar cerca de 12 centímetros para além da ponta da haste.

6

Segure a vara e molinete com a mão de qualidade. Coloque seu dedo indicador em frente da bobina e segure a linha com o dedo. Virar o fardo para cima.

7

Traga a vara e molinete sobre seu ombro fundição para que forme um ângulo de 45 graus com as costas. Em seguida, gire a haste para frente sobre o seu ombro casting. Solte o dedo indicador da linha como a vara e molinete viagens passado seu ombro.

8

Virar o fardo para baixo. Gire o carretel punho no sentido horário a bobina em sua atração.