Instruções cerveja homebrew

Instruções cerveja homebrew


Todos os cerveja é basicamente feito de apenas alguns ingredientes: malte, lúpulo e levedura. O malte é um açúcar feita a partir de grãos, na maioria das vezes cevada. O lúpulo é uma espécie de flor, e eles dão cerveja seu amargor e aroma característicos. Cervejas amargas com gostos e aromas complexos geralmente têm mais saltos na receita de cervejas mais leves. A levedura é realmente vivo; é um organismo unicelular que come açúcar eo transforma em álcool. Você pode obter todos os suprimentos que você precisa on-line ou em uma loja local da fonte de fabricação de cerveja.

Instruções

1

Encha o brewkettle cerca de dois terços do caminho com água da torneira e coloque-o sobre o fogão em fogo alto. O sabor eo caráter de sua cerveja vai variar de acordo com o conteúdo mineral de seu água local. Se a água da torneira é sulfuroso, considere o uso de água destilada. Se a água da torneira cheira a ovos podres, há provavelmente enxofre nele.

2

Levar a água para ferver, mexendo no extrato de malte como a água se aquece. Manter a agitação até que o malte é completamente dissolvido. Esta solução de malte e água é chamado o "mosto".

3

Adicionar cerca de uma onça de lúpulo, uma vez o mosto atingiu a ferver constante, e o extracto é totalmente dissolvido. O valor não precisa ser exato; apenas globo ocular com base no valor no pacote. Hops adicionar um sabor amargo complexo para a cerveja. O sabor vai depender do tipo de saltos que você usa, e da quantidade. Você pode comprar qualquer lúpulo "folha", que são flores inteiras ou pelotas comprimidas.

4

Ferver o mosto durante uma hora após a adição de lúpulo. Quando o tempo está acima, desligue o fogo e adicionar cerca de uma onça trimestre de lúpulo. Isso é chamado de o "lúpulo de acabamento." Não irá ferver tempo suficiente para adicionar muito ao sabor amargo, mas que vai melhorar o aroma da cerveja. Depois de adicionar o lúpulo de acabamento, colocar a tampa da chaleira. Você não quer qualquer coisa ficando no mosto que poderia contaminar sua fermentação. Agora você precisa esfriar o mosto. Encha sua pia da cozinha com gelo e água fria e coloque a chaleira no banho de gelo. Se for um dia frio você também pode colocar a chaleira no exterior, desde que ele é coberto de forma segura.

5

Higienizar o equipamento de fermentação, enquanto o mosto é de arrefecimento. Despeje metade de um copo de água sanitária no fermentador, preenchê-lo até o topo com água fria e deixe descansar por cerca de 15 minutos. Use a mesma solução para desinfetar a sua câmara, funil, rolha perfurados, e filtro. Se você estiver usando um balde de plástico como um fermentador, basta soltar os outros itens na solução no fermentador. Se você estiver usando um fermentador garrafão de vidro você vai precisar para preencher um outro recipiente com solução de água sanitária e usá-lo para sanear o seu equipamento, uma vez que não cabem na boca do garrafão.

Lave tudo cuidadosamente uma vez que é higienizado, e, em seguida, lave-o novamente. Nada estraga um lote de cerveja como o gosto do resíduo lixívia.

6

Despeje o mosto no fermentador uma vez que a erva de atingir a temperatura ambiente. Se você usou folhas inteiras lúpulo, despeje o mosto através de um filtro para que as flores não acabar na sua cerveja. Se você usou o lúpulo da pelota, as pelotas, provavelmente, terá muito quebradas em ebulição para ser pego no filtro, mas tudo bem. Eles não irá prejudicar a sua cerveja. Adicione um pouco de água fria da torneira para substituir o líquido que fervida.

7

Agita-se o fermentador e agitar tanto quanto possível para arejar o mosto. A levedura vai precisar de oxigênio para consumir como parte do processo de fermentação.

8

Despeje o pacote de fermento, e em seguida, colocar a tampa e represa no fermentador. A levedura é um organismo unicelular que irá digerir o malte e de oxigénio, produção de álcool e dióxido de carbono. O processo vai fazer com que bolhas e de espuma para se acumular na parte superior da cerveja. A câmara de compressão é de sentido único; ele permite que a espuma para escapar do fermentador, sem permitir que qualquer coisa externa para obter espuma in.The pode até ser empurrado por todo o caminho para cima através da câmara de vácuo, por isso deixe o seu em algum lugar fermentador que é fácil de limpar.

9

Deixe fermentar a cerveja sem ser perturbado por cerca de duas semanas. Se o mosto olha profundamente colorido e mais clara do que ele fez enquanto estava fermentando, em seguida, a levedura tem consumido toda a comida disponível e é terminado fermentação. Mova o fermentador em cima de uma mesa um dia ou dois antes que seja feito da fermentação. O fermentador precisa ser elevada para você para sugar para fora a cerveja. Movê-lo cedo permite que o sedimento se contentar novamente antes de sifão-lo.

10

Higienizar suas balde de engarrafamento, garrafas, tampas e mangueira de sifão, utilizando o mesmo procedimento mencionado no Passo 5.

11

Ferva algumas xícaras de água e adicionar 2/3 xícara de açúcar de milho (dextrose). Ferver a solução de açúcar de 10 minutos, de modo a que o açúcar é completamente dissolvido e o líquido é higienizado.

12

Despeje a solução de açúcar para o balde de engarrafamento e, em seguida, definir o balde no chão ou outra superfície que é inferior ao fermentador. Ao contrário de quando você o mosto cozido, você não precisa deixar o frio solução de açúcar. Quando engarrafado com a cerveja, a levedura restante na cerveja vai utilizar o açúcar para fermentar um pouco mais, carbonando a cerveja.

13

Deslize a mangueira de sifão para a extremidade curta da cana-de-estantes. Lave bem as mãos, em seguida, preencha o conjunto de cana-de-mangueira e extração com água, mantendo a extremidade da mangueira aberta parou-se com o polegar. Inverta a cana trasfega e mergulhá-lo de forma limpa para o fermentador de modo que a extremidade é submersa na cerveja. Líquido irá fluir para baixo através do tubo, enquanto a extremidade do tubo flexível é inferior ao fermentador.

14

Segure a extremidade da mangueira sobre uma jarra ou balde de reposição, e remova o polegar de deixar sair a água que estava dentro. Uma vez que a cerveja começa a fluir para fora da mangueira, pará-lo de novo. Segure a mangueira sobre o balde de engarrafamento e abri-lo para sifão a cerveja fora do fermentador e no balde. Deixar o sedimento no fundo do fermentador, onde ele é. Agita-se a cerveja delicadamente enquanto você está sugando-lo para misturar a solução de açúcar e cerveja.

15

Siga o mesmo procedimento para sifão a cerveja do balde de engarrafamento em cada frasco individual. Deixar cerca de uma polegada de espaço na parte superior do frasco, e friso nas tampas com a garrafa-capsulador.

16

Deixe o fermento da cerveja nas garrafas por cerca de dez dias. A levedura fermenta a dextrose você adicionou no balde de engarrafamento. No fermentador, o dióxido de carbono que é um subproduto da fermentação foi capaz de escapar através da escotilha. Uma vez que os frascos são selados, o dióxido de carbono será preso dentro do líquido, a carbonatação da cerveja. Quando estiver pronto carbonatação, chill suas cervejas na geladeira e desfrutar.

Dicas:

  • Se o resultado final gostos ou cheiros mais como vinagre ou em um saco de ginásio do que a cerveja, o lote provavelmente foi contaminado em algum ponto. Se este for o caso, não desista, mas cuidar melhor para desinfetar tudo o que a próxima vez. Quaisquer outras que levedura microorganismos pode arruinar seu lote.
  • Tomar notas cuidadosas em cada etapa do processo irá ajudá-lo a refinar o seu método de como você continua a amadurecer.
  • Experimente com diferentes tipos de malte, lúpulo e levedura para produzir cerveja diferente.