Informações sobre o Homem Alces

Informações sobre o Homem Alces


Aranha Alces é um nome informal dado a um recorde mundial alces do touro que foi morto a tiros em 2009 O alce foi confirmado como o maior a ser derrubadas desde que os registros começaram em 1830 na caça e conservação círculos, especialmente na área de Utah , o Aranha Alces alcançou um status quase mítico, devido seu tamanho.

Morte

Os rumores em torno da morte dos alces começou a circular no segundo semestre de 2009 A Boone e Crocket Club, um grupo de conservação com base em Missoula, Montana, confirmou que Denny Austan de Ammon, Idaho, atirou e matou o animal. Austan alegou ter sido a caça em terra no Fishlake Floresta Nacional em Utah por 13 dias antes de começar uma visão de aranha Touro.

Tamanho

Um painel especial de juízes convocados no clube Boone e Crocket para medir os chifres do animal, usando um sistema de pontos. Porque os chifres eram assimétricos, o alce, foi colocado na categoria "atípica". Para gerar os pontos pontuação final, os juízes medido cada ramo de ambos os chifres da ponta à base. A pontuação final atribuída ao touro aranha era pouco menos de 479 polegadas. Isso é pouco mais de 13 centímetros a mais do que a pontuação recorde anterior, realizada por um alce que foi encontrado morto em um lago congelado em British Columbia, no Canadá.

Nome

Aranha Alces tem o seu nome devido à aparência incomum de seus chifres, que se assemelhavam as pernas de uma aranha. O chifre da direita teve 14 pontos e deixou o chifre tinha nove. Isso deu aos alces uma aparência um tanto desequilibrada.

Método de caça

O clube Boone e Crocket feito grandes esforços no rescaldo da morte de Aranha Bull para enfatizar que ela foi morta em roaming no selvagem, terras públicas. No mesmo comunicado, o clube afirmou que estava confiante de que o alce foi morto com diretores fair-Chase. Dogmas Fair-perseguição chamar para o caçador de estar em ambiente natural do animal, quando a caça, em vez de em um rancho de caça.