Informações sobre navios de cruzeiro Costa

Informações sobre navios de cruzeiro Costa


Cruzeiro é uma empresa multibilionária. Um dos maiores destinos do navio de cruzeiro é a Europa. Se você quiser fazer um cruzeiro na Europa, o maior operador é a Costa Cruzeiros. Ele tem vários navios e é especializada em cruzeiros no Mediterrâneo. Cada navio tem um tema único que o diferencia de todos os outros navios, quer na frota Costa ou qualquer outro operador.

Tamanho da frota

A Costa Cruzeiros é a maior operadora de navios de cruzeiro de passageiros na Europa. A frota de navios da Costa tem em qualquer lugar dos 12 aos 16 navios em um determinado momento. O número exato varia porque os navios antigos são encerrados e novos navios encomendados em vários momentos. Um navio pode ser desactivado quando é obsoleto ou deixou de cumprir determinadas normas. Um novo navio pode ser encomendado uma vez Costa decide que precisa de um.

Registro do navio

A frota Costa Cruzeiros está registada em Itália. Isso não significa necessariamente que todos os cruzeiros início, fim, ou parar na Itália. Na verdade, muitos cruzeiros na Costa navios iniciar em outros países, como a Espanha. O registro significa que o navio está autorizado pelo governo italiano e devem respeitar as suas regras. Se um crime vier a acontecer no navio, a polícia e as autoridades italianas se lidar com ele. Todos os impostos e os padrões de manutenção em Itália para navios de cruzeiro devem ser cumpridas pelos navios Costa, uma vez que são registrados lá.

Temas de navio

Cada navio Costa Cruise tem um tema. Por exemplo, o Costa Allegra foi concebido com muita cor, a fim de transmitir elementos do barroco italiano e estilos de arte neoclássica. O Costa Mediterranea tem um tema arte, com obras de arte por todo o navio e talheres ainda artístico na sala de jantar. O Costa Serena é o navio dos deuses, o que significa que atividades romanos antigos são jogados ou feito a bordo.

Possuído por Carnival

Costa Cruzeiros tem sido em torno desde 1947, quando os navios de carga que antes eram pão e manteiga da empresa voltou-se para os cruzeiros de passageiros em tempo integral. Quarenta anos mais tarde, a Costa Cruzeiros foi comprada pela Carnival, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Costa Cruzeiros manteve o seu nome, porque é uma marca reconhecida.