Informações sobre comida italiana

Informações sobre comida italiana


Cozinha italiana tem prendido por muito tempo uma posição estimada no mundo da culinária internacional, comparável à de cozinha francesa. Autêntica cozinha italiana difere do que os americanos têm vindo a identificar como sendo Italiano (The Olive Garden é um excelente exemplo). Comida italiana varia de região para região na Itália, mas tem características que são capazes de conjugar as variações regionais sob o mesmo guarda-chuva, mas a distingue de outras cozinhas do Mediterrâneo.

Carnes



Comida italiana não é a melhor opção para os vegetarianos, desde carnes desempenhar um papel significativo nos almoços e jantares de todas as regiões italianas. Carne de porco e lingüiça são jogadores-chave na culinária italiana, em particular nas regiões de Basilicata, Marche e Umbria da Itália, ea região norte é conhecida por sua bacon. Refeições Sardenha geralmente incluem leitão e javali. Mais para o interior, carne de carneiro e cordeiro são carnes populares. Mas é a cura de carne que os italianos são famosos por, e carnes curadas, chamado de "salumi" em italiano, são um alimento básico em todo o país. Todos carnes - carne, cabra, porco e vitela - são encontrados em forma curada. Salgados, defumados e carnes curadas, secas ao ar começou como um método de conservação de alimentos, e, desde então, as técnicas desenvolvidas e sabores que fizeram carnes curadas um componente importante da comida italiana. Os salames tem duas categorias: os de um corte de toda a carne, como presunto ou culatello, e os de chão, picadas, ou carne picada que é compactado em casos, como salsichas e salames.

Massas, pães e grãos



Massas e pães variam regionalmente em preparação e ingredientes, mas esses alimentos compõem a maior parte das refeições italianas. A região de Emilia-Romagna é conhecida como a capital massas do norte da Itália, onde a mesma farinha doce também é usado para produzir pães ricos. Lasanha, tortellini, e tagliatelle massas são familiares que se originaram em Bolonha. Massas mais pesadas são encontrados na região de Lazio. Risotto não é uma massa, mas um prato de arroz tradicional, que é um grampo na região da Lombardia. Ele é destaque em pratos italianos em todo o país. Pães e massas são servidos em grandes porções durante o almoço e jantar na Itália, e da reputação da cozinha italiana ser "pesado" pode ser atribuído a estes alimentos básicos, além da prevalência de cremes ricos e manteiga nos ingredientes.

Peixes e Frutos do Mar



A versão americanizada de comida italiana é geralmente ausentes de peixes e frutos do mar. No entanto, situado à beira do Mediterrâneo, os italianos incorporar tanto frutos do mar em sua dieta como os gregos. Refeições Sardenha geralmente incluem uma abundância de marisco, atum, lulas e outros peixes, como fazem as refeições costeiras de Marche. Ostras e mexilhões são acompanhamentos prevalentes em cidades litorâneas. Peixe de água doce também são encontrados na culinária em regiões como Umbria, onde enguia, barbo, peixe branco e vara de água doce são componentes comuns de pratos italianos.

Queijo

O queijo é um orgulho dos italianos, tanto quanto é para os franceses. Itália produz uma infinidade de queijos diferentes, que, como os da França, são nomeados após a região ou cidade em que eles são produzidos, e muitos ganharam o DOC (Denominazione di Origine Controllata) etiqueta legal. A região da Campânia é famosa por produzir mozzarella em uma versão que usa o leite de um búfalo. Alguns dos queijos da região da Lombardia incluem gorgonzola, taleggio, robiola e crescenza. Parmigiano Reggiano queijo (a partir do qual "Parmesão" derivada) é altamente consumidos e é produzido em Reggio Emilia, Parma, Modena e Bolonha.

Olive Oil & Ervas

Comida italiana inclui azeite de oliva e ervas frescas. A maioria das regiões produzem azeite, mas a maior produção de azeite é em Puglia. Leccino, Moraiolo, Frantoio e Pendolino azeitonas são utilizadas para produzir o azeite de oliva na região da Toscana. Salsa, sálvia, alho e manjericão são algumas das ervas altamente prevalentes na culinária italiana. Saffron também é um favorito. Judaica, árabe, francês, austríaco, grego e outras influências históricas e nas proximidades estão refletidos no uso de ervas e especiarias na culinária italiana.

Produzir



Nationwide, os italianos colocar a maior prioridade sobre o uso de produtos sazonais frescos em cozinha italiana. O solo da Itália varia de norte a sul, e de regiões montanhosas, vulcânicos e costeiros, afetando assim as quantidades e tipos de culturas produzidas. Tomate, pimentão, brócolis e espinafre são produzir grampos. Beringela, cebola, aspargos, ervilhas e feijão também são usados ​​ubiquitosly na cozinha italiana.

Outros Italian Foods



Porque é tão altamente regional, autêntica comida italiana é difícil resumir em uma lista concisa. Além dos alimentos comuns italianas listadas acima, polenta (feita a partir de farinha de milho), variedades de nozes, frutas cítricas e pimentões ("peperoncinis") são alimentos também comum a uma cozinha italiana. Manteigas, cremes, queijos, tomates, alho-poró e uma longa lista de outros ingredientes contribuem para o amor italiano de molhos e sopas. Sobremesas (biscoitos, bolos, strudels), café expresso e vinho são uma parte importante da hora das refeições em Itália. Ao contrário da crença popular, Itália ultrapassa a França como o maior produtor de vinho do mundo.