Informações sobre as ilhas de San Andrés na Colômbia

Informações sobre as ilhas de San Andrés na Colômbia


As ilhas de San Andres estão localizados na área caribenha da Colômbia, perto da fronteira da região costeira da Nicarágua. Crime na região colombiana impediu turistas nos últimos anos, mas esta seção pitoresca do país é amplamente considerada como uma região segura para viajar. A área em torno deste paraíso do Caribe é extremamente pobre, mas crimes de roubo e drogas não são uma grande preocupação para as autoridades locais. Uma subcultura Rastafari prevalente na área oferece música e eventos culturais para muitos dos hotéis ao longo da costa.

San Andres Geografia Island e Transporte



San Andres Island é relativamente pequeno, semelhante em tamanho a Key West. Brisas de palmeiras e coral mergulho nos recifes são atrativos naturais da região. As praias costeiras e colinas das ilhas de San Andrés são intocadas principalmente pela comercialização, e mantêm temperaturas tropicais ameno durante todo o ano. Os nativos e profissionais relacionados com o turismo falam Inglês com um sotaque das Caraíbas e também fala espanhol. Uma estrada pavimentada que circunda a área costeira da ilha é atravessado principalmente por turistas em veículos alugados, transporte fornecido-hotel, e "Chivas Rumberas", que são pintados em cores vivas ônibus colombianos que cobram tarifas individuais. Um pequeno aeroporto está localizado na ilha, quais serviços charter aviões da vizinha Cidade do Panamá e Costa Rica.

San Andres Hospedagem



Os resorts na Ilha de San Andrés não são tão grandes e luxuosos hotéis como encontrado em outras áreas do Caribe. Os preços e pequenas multidões atrair visitantes para a bela costa colombiana, mas eles não oferecem comodidades de cinco estrelas em todos os hotéis. Completo serviço de hospedagem resort pode ser encontrado, mas deve ser reservado com bastante antecedência de uma viagem planejada. Compras de lembranças, roupas e jóias está disponível em mercados ao ar livre com etiquetas de preços baixos na maioria dos itens. San Andres é um destino de compras duty-free. Jóias e decoração com detalhes em Emerald estão entre os itens mais populares vendidos em lojas e mercados nas ilhas.

Jantar San Andres Island

Restaurantes em San Andres Island apresentam culinária nativa, com pratos principais que consiste em frutos do mar, vegetais cultivados localmente, coco, especiarias ilha, breadfruits, concha, banana e carne de porco rondon. Os visitantes da ilha pode jantar em seus hotéis, ou eles podem caminhar uma curta distância de propriedade local "Mom & Pop" cafés e restaurantes de estilo caribenho.

Atrações San Andres e actividades ao ar livre

Atrações de San Andres e atividades incluem caminhadas na El Centro, que oferece uma vista espectacular sobre a ilha e grandes recifes de coral. Actividades ao ar livre também incluem cavalos de equitação em trilhas e praias, parapente e passeios de barco, pesca, bem como windsurf. A área da praia Sprat Bight é popular entre os banhistas e nadadores. Som Bay é bem conhecida por parasailing fãs e surfistas para as grandes ondas. O recife de coral ao longo desta área pode ser perigoso para a água novatos aficionados desportivos. Coco Plum Bay dispõe de uma vasta área de praia e é frequentemente visitado por famílias e idosos. Mergulho e snorkeling "The Cove" na Ilha de San Andrés em também é uma atividade popular. Visitantes deste seção da ilha pode andar na água e tocar o recife de coral sem o auxílio de um aparelho de respiração.

Formações naturais e Eco-Turismo em San Andres Island

Maravilhas naturais da ilha de San Andres também atrair turistas e grupos de eco-turismo. Milhares de visitantes explorar a vegetação tropical encontrada na seção Islote Surce da ilha a cada ano. Um gêiser natural do mar está localizado na ponta sul da ilha de El Hoyo Soplador. La Cueva De Morgan é uma parte do folclore local, com histórias de tesouros e naufrágios que atraem dezenas de visitantes para esta caverna do mar natural enterradas. O "Wall Blue" é uma área do San Andres Island, onde corais e peixes cercam uma parede de rocha natural, que é mais de 300 pés de profundidade na água do mar.