Ilhas para fazer em Singapura

Ilhas para fazer em Singapura


Cidade de Singapura tem uma reputação de ser impressionantemente limpa - quase estéril - especialmente para um alastrando centro urbano com mais de 4 milhões de habitantes. Mas uma visita à cidade culturalmente diversificada onde as culturas indígenas, malaios, chineses e ocidentais mistura não é a única maneira de experimentar o país. A abundância de ilhas menores, com encantos únicos proporcionar chances de escapar da agitação da vida da cidade durante a sua visita a Cingapura.

Sentosa Island

Sentosa é conhecido como "campo de jogos Singaporeâ € ™ s" por causa de sua proximidade com a capital ea infinidade de atividades disponíveis em suas margens. Ele é conectado à ilha principal através de uma calçada, e fica a uma curta 15 minutos de carro do centro de Cingapura. É a maior ilha ao largo de Singapura, e oferece tudo, desde resorts de classe mundial e praias de campos de golfe e parques de diversões. Butterfly Park e Sentosa Nature Discovery, juntamente com trilhas para caminhada por toda a ilha, atrair os amantes da natureza, enquanto as areias quentes e água convidando atrair visitantes para pontos tais como Siloso praia para banhos de sol ou de um jogo de voleibol de praia. Mais de 50 restaurantes pontilham a ilha resort, oferecendo algo para todos os gostos, como as mesmas influências multiculturais encontrados na ilha principal servem-se pratos deliciosos em ambos os estabelecimentos de luxo e casuais.

Pulau Ubin

Uma curta viagem de barco a partir do cais Changi, no lado ocidental da ilha principal leva os visitantes a segunda maior ilha ao largo de Singapura. A ilha de Pulau Ubin em forma de bumerangue, que literalmente significa "ilha telha" em malaio e indonésio, é um forte contraste com a expansão urbana apenas 15 minutos em Cingapura. É um dos últimos poucos lugares pouco desenvolvidos no país. Uma vez que a principal fonte de granito, hoje, a principal atração da ilha é como uma fuga rural para moradores da cidade cansados ​​que querem desfrutar das trilhas de terra, florestas virgens e do ritmo lento da vida no campo.

Ilha de São João

Ilha de São João é uma antiga ilha de quarentena que serviu como um centro de triagem de imigrantes asiáticos e peregrinos retornando de Meca. Quando a imigração em massa foi fechada em meados de 1900, a ilha tornou-se um centro de reabilitação de drogas e colônia penal. A ilha passou por uma transformação dramática em 1975, quando foi convertida em um refúgio tranquilo com trilhas para caminhadas, lagoas claras, áreas para piquenique e campos de futebol. Vários bungalows de praia com espaço para até 60 pessoas fazem deste um lugar ideal para uma viagem de acampamento da família. As balsas saem da Marina Pier Sul ao sul do centro e chegar a St. John, em cerca de 45 minutos.

Kusu Ilha

Kusu é mais conhecido como um destino religioso por causa de suas três santuários Keramat malaio eo templo chinês dedicada a Da Bo Gong e Guan Yin. É principalmente deserta durante todo o ano, exceto para durante o mês de outubro, quando uma peregrinação anual a partir da ilha principal traz milhares de visitantes às suas costas. Praias de areia branca e águas cristalinas fazem dele um excelente local para um piquenique relaxante. No entanto, você deve trazer o seu próprio abastecimento, porque não existem lojas ou vendedores de alimentos. Kusu é a segunda parada da balsa para a ilha de St. John.

Ilhas das irmãs

Ilhas Irmãs "é o nome dado à duas das ilhas do sul do arquipélago. Os cerca de 10 hectares de Big Sister Island enfrentar o mar aberto, enquanto os 4 hectares de o apropriadamente chamado Little Sister Ilha enfrenta o continente cingapuriano. Um canal estreito com uma corrente forte, perigoso separa as duas ilhas. As principais atrações aqui estão as praias de areia branca e espetacular recife de coral, s que são o lar de uma grande variedade de vida marinha, incluindo polvos, mariscos gigantes e várias espécies de peixes. As ilhas são apenas acessível através de cartas de barco privado.