Ilha Cook Viagem

As Ilhas Cook são compostos de 15 ilhas, divididas em um grupo do norte e um grupo do sul, no Oceano Pacífico Sul. O turismo é a indústria primária, e que impulsiona a economia das Ilhas Cook ".


Chegando La

O Aeroporto Internacional de Rarotonga, perto da cidade capital de Avarua, na ilha de Rarotonga, é a passagem aérea internacional para as Ilhas Cook. Destinos internacionais atendidos incluem Auckland e Christchurch, Nova Zelândia, Los Angeles, Melbourne e Papeete, Tahiti. Voos inter-ilhas dentro das Ilhas Cook também estão disponíveis.

Transporte

Como as Ilhas Cook, está dispersa por centenas de milhas do Pacífico Sul, as viagens entre ilhas é por voos inter-ilhas. O transporte terrestre nas ilhas mais populosas e nos centros turísticos é por automóvel e ônibus. Ferries intermitentes e cruzeiros de um dia ocasionalmente operar entre as ilhas adjacentes.

Centros populacionais

Ilha Rarotonga, no grupo de ilhas do sul, é o centro principal da população de todas as Ilhas Cook. A maioria das instalações de turismo e de viagens são encontrados em Rarotonga. Outras ilhas proeminentes com facilidades de viagem incluem Aitutaki e Atiu.

Turismo Destaques

As ilhas de Rarotonga, Aitutaki, e Atiu conter a maioria das atividades de catering para turistas e viajantes. Rarotonga oferece atividades para uma ampla gama de interesses, tais como locais históricos e culturais, praias, caminhadas nas matas e interior montanhoso, golfe, ciclismo, passeios a cavalo, pesca, vela, mergulho e snorkeling.

Off the Beaten Path

As ilhas de Mau'ke, Mangaia, Mitiaro, Penrhyn e Manihiki, são raramente visitado por turistas e manter uma cultura de vida de aldeia tradicional e uma indústria de pérolas negras de colheita.