Identificação dos animais selvagens Tracks

Se você estiver caminhando por uma floresta nacional ou perto de seu próprio quintal, você pode encontrar sinais de vida selvagem se você souber o que procurar. Cuidado com pegadas de animais em pastagens, ao longo riachos e em trilhas de jogos. Identificando faixas selvagens preciso paciência e engenho, porque existem vários fatores variáveis: faixas parecem diferentes na neve, lama e areia; faixas variam de acordo com a idade eo sexo de uma espécie; as faixas pode estar suja; ou a totalidade da pegada pode não estar presente.

Instruções

Identificar Pastar Animal

1.

Identifique a faixa como pastejo animal. Animais que pastam deixar pistas compostas de duas marcas em forma de lágrimas alongadas juntos. Ambas as marcas estão juntos em forma de coração. Pense nos cascos de bovinos ou veado. As marcas têm contornos nítidos quando fresco.

2.

Considere o tamanho das marcas. Faixas Elk são maiores e mais redondo do que veado, cerca de 4 1/2 polegadas de tamanho. Antílope faixas dianteiras são cerca de 3 1/4 polegadas de comprimento e parecidos com os veados. Faixas de carneiros selvagens também se assemelham trilhas dos cervos e são 3 1/2 polegadas de comprimento.

3.

Inspeccionar a forma da pista. Faixas de carneiros selvagens são retas, um pouco quadrado e menos contundente do que veado. Faixas Elk são maiores e mais redondo do que de veado. Antílope e trilhas dos cervos são muito semelhantes, embora faixas pronghorn são ligeiramente mais estreito para a frente.

4.

Considere os animais de pasto conhecidos vivem na área. Por exemplo, veados e antílopes pronghorn mula são encontrados em todo o oeste dos Estados Unidos, mesmo nos subúrbios. Elk e carneiros selvagens são geralmente encontrados em áreas montanhosas.

Identificar Carnivore Tracks

5.

Procure marcas de garras. Leão e linces Montanha raramente deixam marcas de garras de urso, enquanto coiote e preto geralmente fazem.

6.


Faixas Bobcat raramente deixam marcas de garras.


Considere o tamanho da trilha. As faixas de pé de frente do lince, puma e coiote são maiores do que as trilhas do pé e faixa traseira de 4 polegadas de largura por um leão da montanha para uma 7/8 polegadas de largura por um lince. Faixas Coyote são um 3/4 polegadas de largura para 2 3/8 polegadas de largura. As faixas traseiros longos de 7 polegadas de um urso preto são mais longas do que as faixas da frente.

7.

Inspeccionar a forma da pista. Faixas Coyote pode ser confundida com trilhas do cão, mas as faixas de coiotes são mais de forma oval. Marcas dos pregos são menos evidentes e faixas seguem uma linha reta. Bobcat e leão de montanha trilhas são mais arredondadas do que as de um cachorro. A fronteira frente da bola do pé é de dois lóbulos. O dedão do urso é na borda externa do pé. Ursos têm fivetoes, embora a um pouco do lado de dentro do pé, nem sempre deixar uma impressão.

Dicas:

  • Compre um bom guia com imagens ou fotos de pegadas de animais para identificá-los positivamente.
  • Considere a pista animal mais provável em primeiro lugar, com base no seu conhecimento da vida selvagem que vive na área. Elimine qualquer um que você sabe não vivem lá.