Idéias para o elogio Classe

Idéias para o elogio Classe


Planejando aulas de elogio pode ser esmagadora para quem ainda não experimentou o mundo competitivo e de espírito de torcida, que é uma combinação de vários esportes. Quebrando os componentes básicos de uma rotina ânimo, em seguida, adicionando uma atitude positiva, é realmente tudo um treinador precisa para ter sucesso no ensino da turma alegria diversão.

Entoando

A melhor maneira de praticar vozes fortes do elogio é cantar ao completar outras atividades. Cheerleaders deve ser capaz de cantar enquanto dança, acrobacias, saltos e nanismo. Peça aos alunos entrar em uma rotina de repetir seus gritos durante a corrida ou sessões de condicionamento, ajudando a construir a resistência eo vigor enquanto multitarefa. Isso também mantém o nível de energia e foco durante os horários das aulas que normalmente seriam solene ou quieto.

Moções

A melhor maneira de ensinar os alunos fortes movimentos de elogio é para jogar jogos de postura com os alunos. Tenha os seus líderes de torcida competir um contra o outro, batendo os movimentos que você chama para fora até que um vencedor seja de pé esquerdo. Pense Simon Says para líderes de torcida mais jovens, e mais de uma lista de movimentos de fogo rápido para os alunos mais velhos. O objetivo é bater o movimento correto, e treinar sua classe a se concentrar na técnica forte.

Jumps

Segurando concursos de salto também mantém aulas diversão e incentiva os alunos a continuar a melhorar a altura e técnica de seus saltos. Os estudantes pretendem lançar o maior dedo do pé toque, hurdler, pique ou herkie, que pode ser facilmente escolhido em filas de jumpers. Salto concursos também pode ser realizada para a maioria pula consecutivamente. Rotinas elogio muitas vezes incluem toques de dedo duplo ou combinações de salto, então saltar repetidamente é grande prática. Veja quais colega tem mais resistência e técnica, vinculando saltos uma em outra.

Tumbling

Ensinar caindo é o melhor feito em um ambiente one-on-one. Para acomodar diferentes níveis de habilidade dentro de uma classe, e para tornar-se disponível para trabalhar um a um com cada aluno, criar estações. Designar uma área em que as competências universais pode ser praticada e os alunos podem rodar a cada estação. Divida a classe em grupos e posicionar-se na estação central. A estação de coaching serve como a área onde os alunos podem praticar manobras que eles estão tentando dominar, e as outras rotações pode ser usado para a prática de habilidades relativas como paradas de mão, tirar baixos, costas curvas, walkovers e rebotes de arredondamento.